Europcar

Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA

apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Reclamação

Bruno Pires apresentou a reclamação

No dia 25 /06/2019 requisitei uma viatura na Europcar - balcão Viseu, por esquecimento deixei alguns bens pessoais e de valor dentro da viatura.
A viatura foi entregue no sábado dia 29/06/2019, após ter verificado a falta destes fui reclamar diretamente ao balcão às 09:05 de segunda-feira pedindo ao funcionário Sr. André Silva para verificar a viatura, o qual me respondeu que já a tinha entregue a outro cliente.Pedi encarecidamente se poderia entrar em contacto com o mesmo, pedindo que me guardasse os bens, o Sr. André Silva disse que ia enviar um email à empresa de limpeza.
Como não obtive resposta, liguei várias vezes para o balcão de Viseu até conseguir que alguém que me atendesse, após ter sido atendido, falei duas vezes com este que me respondeu sempre que já tinha enviado email. Questionei se não era possível fazer mais do que isso ao qual me respondeu que ia ligar ao cliente que estava com a viatura, que depois me dava uma resposta. Resposta esta que nunca me foi dada.
Poderia ter mostrado mais interesse na recuperação dos meu bens uma vez que lhe pedi que tinham algum valor.
O que me leva a pensar é que este funcionário agiu de má fé e não prestou um bom serviço nem para comigo nem para com a empresa que representa, uma vez que é uma empresa que representa com excelência no mercado um bom serviço ao cliente.
Bruno Pires está a aguardar resposta da marca