9.2
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.2
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Serviço de portagem electrónica

Susana Santinho
Susana Santinho apresentou a reclamação
1 de agosto 2019

Na data de 2 de Agosto de 2017 a 7 de Agosto de 2017, o meu marido fez um contrato de aluguer na Europcar.
Tendo aderido ao serviço de via Verde (Serv. Portagem Electronica) pelo período dos 5 dias de aluguer, segundo a funcionária, para evitar ter de ir aos CTT proceder aos pagamentos das portagens.
Começamos a receber notificações de uma empresa Ascendi, a dizer que tínhamos valores em divida, ao que contactei a Europcar e no mail que lhes enviei coloquei todas as notificações recebidas, já com acréscimo de coimas e tudo.
Responderam, "Assim, informamos que o valor em aberto das passagens (€ 12.3) foi recusado pela Europcar Portugal junto da Via Verde Portugal, pelo que V. Exa. foi notificado para o pagamento das mesmas."
Ora, no meu entender a responsabilidade de me terem informado, antes das coimas era da Europcar, aliás teriam de ser eles a proceder ao pagamento serviço que contratei, e paguei.
Para resumir, recebi ontem dia 31 de julho de 2019, notificações das finanças com o valor de cerca de 260€, valor que já liquidei e que espero que a Europcar se responsabilize.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2019