9.8
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.8
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Solicitação de ressarcimento de valor pago pelo serviço de portagem eletrónica

Rosa Lídia Silva
Rosa Silva apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Enviei há um mês um pedido de ressarcimento para o email de Apoio a Clientes e através de exposição no site da Europcar e, até ao momento, não se dignaram sequer responder.
Exposição:
Na sequência de todo o processo iniciado no início de janeiro, e uma vez que, neste momento, já paguei custos elevadíssimos de taxas e custos administrativos das passagens que efetuei ao volante da viatura 67-UI-02, após ter pago e contratado o serviço eletrónico de portagens venho reclamar junto de V. Exªas o seguinte:
- a devolução do valor pago pelo serviço de portagem eletrónica que paguei no momento em que aluguei a viatura : 12,92€, tal como consta da fatura que envio em anexo (anexo I), uma vez que o identificador nunca funcionou no período em que eu usei o carro - pois todas as portagens vieram para ser pagas com custos adicionais por não pagamento;

- o pagamento de mais 4,46€ - o que perfaz a quantia de 17,68€ que V. Exªs me devem.

Explicando:
paguei todas as portagens acrescidas de custos administrativos adicionais porque o serviço que paguei e contratei não funcionou, logo a responsabilidade pelo não funcionamento desse serviço é da Vossa empresa. Assim, estou apenas a solicitar o que é justo: que V. Exªas devolvam o valor de um equipamento alugado e que nunca funcionou, em nenhum pórtico (nem da Brisa nem da Ascendi) acrescido dos 4,46€ para cobrir o pagamento dos custos administrativos adicionais que paguei em todas as portagens - os comprovativos desse valor seguem nos anexos seguintes.

Data de ocorrência: 16 de maio 2019

Estou com o mesmo problema amiga.