Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

European Socks - Atraso significativo no processamento de encomenda

Diogo Morais
Diogo Morais apresentou a reclamação
3 de março 2021
Foram efetuada duas encomendas associadas a minha conta no site Europeansocks.com, encomendas essas pagas na hora da encomenda e respectivos pagamentos confirmados.
Essas encomendas foram feitas respectivamente nos dias 8 de Janeiro de 2021 e no dia 11 de Janeiro de 2021, totalizando o valor de 44,70€.
Desde o dia em que foram efetuadas as encomendas na dashboard apresentada no site, as encomendas encontram-se em estado de processamento, sem nunca ter alterado de estado.
Já tentei entrar em contacto com a Empresa responsável tanto por e-mail (cinco vezes) como telefonicamente (dezenas de chamadas), sem nunca obter qualquer tipo de resposta.
Data de ocorrência: 3 de março 2021
Diogo Morais
9 de março 2021
Recebi após ter efetuado esta queixa a segunda encomenda, que se tratava apenas de um item.
Passados dois meses da data de encomenda continuo sem receber, ou ter qualquer tipo de resposta da parte da empresa sobre a encomenda de referência PT1351 do valor de 36,20€.
Quanto a atrasos nas entregas, completamente justificável face à situação que nos encontramos, quanto à ausência de respostas, completamente inadmissível.