Eurostars Hotel
Hotéis
3 Homing 49.3
Eurostars Hotel11.7
Eurostars Hotel Company SL

Eurostars Hotel - Efetuaram o pagamento de uma estádia cancelada dentro do prazo

Bruna Moreira
Bruna Moreira apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
No dia 22 de Junho fiz uma reserva no Hotel Exe Peregrino, em Santiago de Compostela com o check-in no dia 27 de Julho. A reserva referia que o pagamento do valor da estadia seria feito apenas no hotel, e a política de cancelamento deste hotel é ''cancelamentos sem custos até 24 horas anteriores à data da início da estadia''.
Cancelei entretanto a reserva no dia 27 de Julho, 7 dias antes do limite imposto pelo hotel.
No dia 27 de Julho retiraram-nos 120€ ( sendo que o valor da reserva era 108€), no mesmo dia devolveram 12€, pensei que fosse algum erro, mas de seguida percebi que tinha retirado o dinheiro da conta indevidamente.
Entrei logo em contacto com o hotel, por e-mail e por telefone, a resposta que eles me deram foi que não tinham cobrado qualquer valor e que tinha que contactar o meu banco.
Tendo os comprovativos todos ( confirmação da reserva, cancelamento da reserva, o comprovativo de operação do banco ( com a entidade do Hotel)) entrei com um processo de queixa no banco onde passados 2 meses me informaram que tinha que ter um recibo de compra, onde constava, a descrição, a quantidade e o valor, mas infelizmente quando fiz a reserva eles não me facultaram recibo algum.
Agora recusam-se a pagar o dinheiro que foi retirado, sendo que tenho como referi em cima todos os comprovativos, como cancelei dentro do prazo dado.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
Bruna Moreira