Eurostars Hotel

Eurostars Hotel - Falta de cumprimento de compromisso

Leonel Martins Soares da Silva
Leonel Silva apresentou a reclamação
1 de janeiro 2024
Dada a circunstância de beneficiar de 2 estadias grátis em hotéis da cadeia Hotusa, no dia 27/12, solicitei ao departamento de apoio do startraveler eurostars hotel e à central de reservas, que me concedessem 2 quartos no aurea museum, de 31/12 para 01/01
No dia 29/12, comunicaram me que excecionalmente atendiam o meu pedido e que o hotel, o mais breve possível iria contactar me a confirmar a reserva .
Como não recebesse nenhuma confirmação por parte do hotel, no dia 30/12, estabeleci vários contactos com a sua receção, através de email e telefonicamente, chamando a atenção para o compromisso assumido perante os 2 departamentos, no dia 29/12.
Pelas 16.48 horas, recebi email a dizer que não era possível ceder 2 quartos pois não tinham disponibilidade. Às 18.22 horas, desse dia, simulei 10 reservas de quartos duplos na web do hotel e havia disponibilidade, situação que se manteve até ao dia 31/12, pelas 19.30 horas.
Notoriamente o hotel é gerido e dispõe de um conjunto de rececionistas sem valores associados à idoneidade, responsabilidade, consideração pelos clientes e profissionalismo.
Estragaram a "passagem de ano" da minha família.
(obs. - se for necessário, comprovo tudo o que afirmo, através da troca de comunicação escrita, do registo de telefonemas e de prints das simulações)
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023
Leonel Martins Soares da Silva
Leonel Silva avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Não culpabilizo a marca em "si" (hotéis eurostars/hotusa), mas especificamente esta unidade hoteleira (aurea museum). A generalidade dos hotéis desta cadeia dispões de excelentes funcionários e gestores competentes, continuando a ser a minha "primeira opção" em termos de alojamento, exceto este hotel em lisboa.