Eurostars Hotel

Aguarda resposta
Ana Loureiro
Ana Loureiro apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Exmos senhores, sendo vossa cliente habitual, estranhei o fato de o vosso site Eurostars não permitir avançar para reservas pois não aceita nenhum número de identificação( já tentei com outros, meu marido e minha filha). Estou farta de reportar para tudo o que são meios, hotéis ( casa lá Lirica por mail e telefone), linha cálidad ,chat ( várias vezes) e ninguém me responde. Vou a Madrid na próxima semana e vou ficar em outra unidade hoteleira, pois a casa lá Lirica nada fez para me manter como cliente. Aguardo atualmente que a área conercial do Exe Essenzia consiga ou me permita de 3 a 5 maio ficar nas suas instalações, mas os valores apresentados pela recepção nada têm a ver com o site pelo que me vão forçar a ficar novamente em outro hotel! Porque não ligam aos clientes? Pique ninguém me responde ou se interessa? Acho uma falta de respeito e de consideração e como ninguém resolve nada pode ser que com reclamação alguém me ligue e me ajude a continuar a fazer reservas!! Muito fraca a área de qualidade desde Grupo Hoteleiro nunca visto tal desinteresse! Provavelmente tenho de procurar o CEO do Grupo no Linkedin e apresentar reclamação ao mesma para obter uma resposta!!! Aguardo contato e resolução, mesmo que não queira usar mais os vossos serviços por serem tão negligentes com os clientes. Melhores cumprimentos Ana Maria Loureiro
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Ana Loureiro
Ana Loureiro está a aguardar resposta da marca