Registo de Domínios e Alojamento Web
EVS Portugal63

EVS Portugal - Sem resposta

Utilizador apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
Boa noie é o seguinte eu encomendei para fazer um site na EVS Portugal e combinei com eles que o site ia ser lançado dia 20 de agosto, quando chega dia 20 de agosto o site nao foi lançado tentei contactar eles e nada deposi recebi um mail deles que tinham tirado 5 dias de ferias e que iam tentar lançar o site nesse fim de semana, quando chegou o fim de semana o site nao foi lançado. mais uma vez tentei contactar los e nada, depois quando consegui contactar los disseram me que o colega deles testou positivo a covid 19 e nao consegui regressar a portugal e que estava nas mauricias e que o site ia ser lançado na primeira semana de setembro. quando chegou a primeira semana de setembro e o site nao foi lançado. voltei a contactar los e nada, depois quando consegui contactar los e disseram que o site ia ser lançado dia 16 de setembro, no dia 14 de setembro mandei um mail a confirmar se era mesmo dia 16 de setembro e nao disseram nada no dia 16 de setembro o site nao foi lançado, e tentei contactar los ate hoje e nada ja liguei muitas vezes e nada ja mandei mensagem e nada ja foi a pagina deles para tentar saber o que se passa aquilos que eles fazem apagam o comentario ja tentei contactar los hoje nada nao sei o que se passa com site nao sei de nada ate hoje pelo menos deviam dar uma resposta e atender o telefone o responder aos mais etc
Data de ocorrência: 20 de agosto 2021
10 de outubro 2021
Só queria referir aqui uma coisa que quano estive a rever a reclamaçao em vez de por 20 de Julho pos 20 de Agosto mas foi a 20 de Jullho que o site ia ser lançado
Exmo. Sr. Daniel Gaspar,

Deve referir também quantas vezes pediu alteração ao site?
Diga também se já respondeu ao último email enviado que foi no inicio de Setembro.
sim lambem esqueci dizer pedi para altera o site mais de 3 vezes

o ultimo email que tenho de setembro foi que emprensipiou que o site ia ser lançado dia 16 foi um dos ultimos emails que recebi

tambem queria dizer que quando fiz a reclamaçao nao sabia que nao podia dizer dizer o motivo de saude do vosso colega mas ja me alertaram que eu nao podia diz mas agora ja sei que nao posso dizer pesso desculpa de ter dito aqui o motivo de saude do vosso colega
10 de outubro 2021
estive a rever o mial outra vez o ultimo mail que tenho de setembro e que o site ia ser lançado dia 18 nao dia 16 que tnha escrito e um dos ultimos emials que tenho
10 de outubro 2021
Sr. Daniel Gaspar, reclamar é muito fácil, mas quando faz uma reclamação, seja ela pública ou privada deve conter todos os factos e não só o que lhe apetece dizer.
Diga também que quando marcámos a data do primeiro lançamento você não quis essa data.
Diga tudo mas mesmo tudo.
É pena eu não poder colocar aqui as mensagens do WhatsAPP, pois são mensagens trocadas entre cliente e empresa.
Verifique lá os emails do dia 4, 9, 14 e 19 de setembro, temos o recibo de entrega e leitura mas resposta ZERO.
Ontem pedi-lhe por mensagem para responder ao email, você disse está bem, até agora 10/10/2021, 21h55 não respondeu, mas aqui responde, estranho não acha?
O que anda á procura?
Quanto ao resto que menciona, será tratado por alguém superior.
10 de outubro 2021
em primeiro vamos ter calma em segundo eu nao tenho aqui mais nehum mail de voces seija do hotmail ou do gmail estive a verificar no dia 19 de setembro nao recebi nehum mail vosso mas no dia 5 de setembro tinha mandando para voces e depois no dia 14 mandei um mail nova mente e voces disseram que iam ter lançar nesse fim de semana no dia 16 de setembro mandei um mail a confirmar e fiquei a espera eu ja tinha dito a voces que nao estava a recerber emails atraves do hotmail e ja tive haver hoje outra vez que nao tenho mais mail de voces
10 de outubro 2021
o primeiro lançamento voces perguntaram se podia ser dia 6 de julho. eu perguntei se nao dava para agendar dia 20 de julho voces disseream que sim e nessa semana de 6 eu estava fora de Lisboa
10 de outubro 2021
mais uma vez digo que nao era para fazer esta reclamaçao mas fiquei a espera e mais uma vez digo e no dia 7 deste mes mandei um mail e esperei e nao disseram nada e se voces dizem que mandam emails eu nao sei porque nao estou a receber a maior parte dos mails

e aquilo que quero é resolver isto a bem mais nada
10 de outubro 2021
Vamos ter calma? Eu estou calmíssimo, você é que parece que não está calmo...
Escreve o que não deve e o que deve não escreve, isso é nervosismo ou esquecimento?
Não recebeu nenhum email? Então como é que recebemos comprovativo de entrega e leitura?
Diga lá, anda á procura do quê???
Acabei de reenviar-lhe o email.
10 de outubro 2021
vou ver outra vez o email
10 de outubro 2021
ja foi ver nao recebi nada seija no hotmail ou gmail
10 de outubro 2021
"Eu ate digo mais eu nao era para fazer esta reclamaçao mas esta va tentar entrar em contacto com voces ee esperei por email etc e voces nao tinham dito nada e no dia 7 deste mes ainda mandei um mail a saber o que se passava".

Tem resposta ao seu email do dia 03/08/2021
Tem resposta ao seu email do dia 24/08/2021
Tem resposta ao seu email do dia 14/09/2021
Tem resposta ao seu email do dia 16/09/2021
Tem resposta ao seu email do dia 30/09/2021

Mas nunca respondeu aos nossos dos dias 4, 9, 14 e 19 de setembro
10 de outubro 2021
Não vou mais responder aqui, vou dar como resolvida e passar tudo para email.
Utilizador avaliou a marca

recomendo a marca