Registo de Domínios e Alojamento Web
EVS Portugal63

EVS Portugal - Site

Utilizador apresentou a reclamação
11 de dezembro 2021
Boa tarde, no dia 19 de Novembro falei com a a empresa EVS Portugal por causa de um site que mandei fazer nesse dia ficou combinado para ligar para a EVS Portugal no domigo dia 21 de Novembro entre as 14h e 30 e as 15h e no dia 19 de Novembro a EVS Portugal perguntou se o lançamento do site podia ser dia 1 de Dezembro eu disse que sim

No dia 21 de Novembro liguei para a EVS Portugal por volta das 15h e nigueim atendeu e ate mandei sms e ja mandei emals e ja abri um ticket e ja tentei coctactar a EVS Portugal e ate hoje niguem disse nada gosta de saber o que se passa

Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
27 de dezembro 2021
Estou a 4 semanas a espera de uma resposta da parte da EVS Portugal por causa do site que pedia tinha combinado no dia 19 que o site ia ser lançado dia 1 deste mes e nao recebi nenhuma resposta da EVS Portugal

10 de janeiro 2022
Boa noite, ja estou a espera desde o dia 1 de dezembro do mes passado a espera de uma resposta da parte EVS Portugal para saber porque o site que mandei fazer nao foi lançado dia 1 de dezembro do mes passado e no outro dia ate mandei mensagem para voces e voces nao desseram nada volto a dizer aquilo que disse na mensagem se é para continuar assim sem dizer nada devolvam o dinheiro e vou deixar de ser vosso cliente

Ver perfil de
Autor
23 de dezembro 2021

Boa noite, faz uma semana que vim aqui fazer uma reclamaçao do site que pedi a EVS Portugal e o site ja era para ser lançado dia 1 deste mes com estava combinado mas ate hoje nao diserram nada nao repondem as emails e nao dizem nada e no dia e ja fez 3 dias que vim aqui reclamar e mais uma vez estou a espera de uma resposta da EVS Portugal