Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
72,7%
Tempo Médio de Resposta
60,9%
Taxa de Solução
72,7%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Registo de Domínios e Alojamento Web
2 Wix 86
3 DNS.pt 83.8
...
EVS Portugal63

EVS Portugal - Suporte tecnico / apoio cliente

Resolvida
4/10
Jaime Filipe Santos
Jaime Santos apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019 (editada a 18 de dezembro 2019)
Ja é a segunda vez que é aberto um ticket que fica por responder durante bastante tempo. No caso do ticket supra referido foi aberto no dia 11/12/19 âs 15:03 o qual até hoje não obtivemos resposta.
Há dois dias que estamos a entrar em contacto via telefone e ninguem em nenhum horário nem tão pouco nos é devolvida a chamada posteriormente.
Em anexo incluimos imagem das chamadas efetuadas sem resposta.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
Jaime Santos
10 de janeiro 2020
Continuamos sem soluçao ao problema. Apenas recebemos uma unica resposta da empresa a indicar que estao a verificar o problema.

Entretanto tem surgido outros conflitos com o serviço presta e continuam sem atender o telefone a nenhuma hora e fecham os tickets de avaria como se estivessem resolvidos.
Jaime Santos
3 de fevereiro 2020
No passado dia 14 de Janeiro recebemos indicação via telefone que até ao final do mês de janeiro iria decorrer uma suposta atualização da qual a Evs nao é responsavel direta, apenas o fornecedor de software em questao. O nosso serviço continua com dificuldades apesar de ter superado esse prazo limite. Cabe destacar tambem que essa atualização nao confirma a solução ao problema em questao do qual a Evs ja deveria ter avançado ou disponibilizado uma alternativa e não depender de uma atualização externa a eles próprios.

Por último resta sublinhar que depois de todas as tentativas telefonicas feitas posteriormente a esta queixa, só 1 delas foi atendida.
Pelo email apenas 2 foram trocados e posteriomente nao hove mais retorno, pelo que a situação continua pendente de resolução.
Jaime Santos
5 de fevereiro 2020
Finalmente no dia de hoje consimos establecer contacto continuo via e-mail onde nos foi apresentada uma situaçao muito simples, que passa por criar uma nova conta onde não ocorre o problema que referiamos e por tanto fazer a migração de toda a data para esta nova conta. Damos assim por concluido e resolvido a questão. Obrigado.
Jaime Filipe Santos
Jaime Santos avaliou a marca
5 de fevereiro 2020

A solução era simples apesar de a terem prolongado demasiado tempo. Chegaram a enviar e-mails de forma pouco cordial após este processo ter sido aberto, onde inclusive incentivavam a fazer novas queixas neste portal, até que finalmente decidiram ceder e falar cordialmente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

São uma vergonha não têm capacidade para resolver os problemas ,a única coisa que são bons a levar o dinheiro isso são bons.pessima empresa

Uma péssima empresa que não sabem resolver as situações são colocadas a quem os paga, é triste ainda haver este tipo de empresas ,mas quem for pesado deve partilhar o seu desagrado e fazer queixa como fiz aqui entendidades competentes para acabar este tipo de empresas