55.7
Expresso 24 - Transportes, S.A.

Expresso 24 - Encomenda não entregue

Maria apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Esta empresa disse que passou cá em casa hoje às 9h51 e que ninguém estava em casa.
Sendo mentira pois estou em teletrabalho e ainda hoje os ctt entregaram outra com sucesso. Não atendem o telemóvel e não deixaram nenhuma indicação se passam novamente. Queremos a encomenda e sem mentiras.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
Estimada cliente,
Recebemos a sua reclamação a qual teve a nossa maior atenção.
O nosso distribuidor realizou uma tentativa de entrega e tentou contatá-la pelas 9h49 de hoje mas sem sucesso.
A sua encomenda irá para distribuição amanhã e será entregue durante o dia de amanhã.
16 de maio 2022
Mais uma mentira. Existem zeros registos de uma chamada a essa hora nem ninguém passou cá. Agradeço que realmente amanhã façam o trabalho como suposto, lembrando que estou em teletrabalho, basta bater à porta como as outras companhias fazem
Estimada cliente,
A mercadoria foi entregue hoje pelas 10h15.
Estimada cliente,
Verificámos que o número de contacto facultado na guia de remessa difere do número de contacto que indica no portal da queixa. Relativamente às tentativas de contacto efectuadas pelo nosso distribuidor: 1 tentativa de contacto ontem pelas 9h49 e 2 tentativas de contacto hoje pelas 9h43, estas foram realizadas para o número de contacto fornecido pelo expedidor. O número que temos registado é o 930 --- 114.
17 de maio 2022
Continua a ser mentira. Não existem registos nenhuns, só uma SMS deixada da suposta passagem que nunca aconteceu.
Surpresa, hoje fizeram o trabalho e foi entregue.
Espero nunca mais ter nada entregue por esta companhia
Maria avaliou a marca

Pela mentira não gostei