Sapatarias - Cadeias de Lojas Físicas

Extreme Urban Footwear - Tenis vans sem stock

Antonio Jose Cardoso Pereira Mourato
Antonio Mourato apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
comprei un tenis vans para o aniversario da minha filha no dia 20/02/2024 depois foi contactado por o apoio de cliente por email de que estes tenis teriam se acabado no stock no qual me deram escolher um vale da mesma quantia o o reambolso do mesmo, sendo assim pedi que me fosse devolvido o rembolso do mesmo, a resposta foi que seria depositado na conta no qual, efectuei o pagamento dentro de 48h passados essas horas fartei-me de telefonar e mandar emails sem resposta, ao fim da semana la me responderam que lamentavam o sucedido que iriam entrar com o serviço financeiro para procederem oa devoluçao de urgencia dentro de 24h isso dito numa sexta feira e de lamentar estas situaçoes pois no mesmo sait estao os mesmos tenis ainda mais baratos do que comprei para quem quiser comprar se realmente nao estao em stock o porque que ainda nao foi removido o informar os clientes dessa mesma situaçao
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Extreme Urban Footwear
25 de fevereiro 2024
Boa noite

Neste momento a procura é muito elevada tanto em loja como em online e o stock é o mesmo para ambas as partes. Por essa razão no momento da compra online e até o artigo ser colocado em reserva , na loja onde foi alocado , pode ser vendido nessa mesma loja e origina a ruptura de stock.
Antonio Jose Cardoso Pereira Mourato
Antonio Mourato avaliou a marca
25 de fevereiro 2024

Já comprei uns tênis igual os que estão Fora de stock por mais 4centimos a mais leva me a pensar se compensa comprar online ???????