Fábrica de Óculos do Cacém
Fabrióptica

Fábrica de Óculos do Cacém - Mais atenção no atendimento ao cliente

Teresa Rasoilo apresentou a reclamação
19 de agosto 2023
Começar por referir que durante largos anos fui cliente desta loja e, á excepção duma situação específica e desagradável com um dos funcionários e que na altura dei conhecimento a quem de direito, sempre me senti bem tratada por todos os funcionários.
No entanto a partir dessa data passei a dar preferência a ser atendida por um determinado profissional que foi sempre exímio nos serviços prestados.
Assim fiz na passada semana. Telefonei para a loja, pedi para falar com a pessoa em causa que me retornou a chamada quando teve oportunidade.
Combinamos hora e dia, é claro que dentro das possibilidades para não desrespeitar ninguém.
Expliquei que a minha mãe tinha partido os óculos e que para além da idade mais avançada também padece de um transtorno /síndrome em que deve evitar sítios com acumulação de pessoas dentro das possibilidades existentes nas instalações.
Chegamos no dia e à hora marcada. A minha mãe ficou na rua e dirigir-me á senhora que está no atendimento, cumprimentei, identifiquei-me e pedi se era possível chamar a referida pessoa. A senhora não tirou os olhos do ecrã, o que é perfeitamente compreensível uma vez que são dezenas de pessoas a que tem de dar atenção. Apesar de que esboçar um sorriso só lhe traria mais alegria ao seu dia. Disse-me logo sem ir confirmar que achava que a pessoa que eu procurava não estava. Felizmente estava presente uma outra colega que me pediu para aguardar que ela própria iria confirmar.
De facto a pessoa com a qual eu tinha combinado não se encontrava.Visto esta funcionária se ter mostrado tão prestável, propus à minha mãe ser atendida por ela, mas ela não acedeu. Agradeci a amabilidade e viemos embora.
Devo referir ainda que ninguém quis ficar com o meu contacto para me dar qualquer informação.
Neste momento já levei a minha mãe a uma loja perto de casa onde foi muito bem atendida e aconselhada.
Esta partilha é apenas no sentido de dar conhecimento de que também é possível ter serviços ópticos a preços convidativos e atendimento personalizado.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2023
Teresa Rasoilo avaliou a marca
4 de setembro 2023

Talvez devido à elevada afluência e procura por serviços e produtos economicamente mais apelativos, ultimamente venho a notar um défice na qualidade essencialmente no cuidado e atenção que é prestada ao cliente. Sugiro, quem sabe uma formação mais intensiva e abrangente aos colaboradores no sentido de conseguirem sentir, por exemplo mais empatia e assim ganhar a confiança do seu interlocutor