Fábrica de Óculos do Cacém

Fábrica de Óculos do Cacém - Venda não apropriada/publicidade abusiva

Joana Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Em Agosto de 2019 estive por duas vezes na loja. Inicialmente foram-me vendidos uns óculos com a graduação que não era a indicada para mim e na semana seguinte quando voltei a lá ir a reclamar que aquela graduação não estava bem e que estava cheia de dores de cabeça e venderam-me outros óculos exatamente com a mesma graduação, que me continuaram a provocar os mesmos sintomas. Vi-me obrigada a recorrer a um oftalmologista para ser avaliada e descubro que a graduação que me foi vendida na loja estava-me a provocar lesões na vista, nomeadamente estava com o início de um glaucoma (de referir que tenho apenas 24 anos e não tenho problemas de tensão alta). Além desta situação, todas as semanas recebo publicidade abusiva no meu telemóvel com ofertas exclusivas, quando não me recordo de todo de ter dado o meu consentimento para ser contactada para fins publicitários! E mesmo que tenha dado este consentimento não o pretendo manter!
Além de tudo isto quando tento reclamar no livro de reclamações online, não existe informação sobre o número de contribuinte da entidade neste serviço. A única forma de contacto é pelo telefone, que ninguém atende, pois no seu website não existe nenhuma referência a e-mail.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
Joana Silva