13.1
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 71.2
Face Queen13.1
Face Queen - Sobrancelhas & Arte, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Machado de Assis 1C Escritório 2
  • geral@facequeen.pt

Face Queen - Reclamação atendimento

CARLA PINTO
CARLA PINTO apresentou a reclamação
24 de abril 2019

Boa noite

Venho apresentar a minha reclamação, a falta de desorganização da Face Queen do Cacém.

No dia 22 de Abril, fiz marcação pelo Messenger, para quarta feira dia 24 de Abril às 17h30,para coloracao+Brushing e corte.

Hoje cheguei à loja a hora marcada e estive 15 minutos à espera para ser atendida, porque a colaboradora do cabeleireiro não tinha chegado ainda à loja, isto porque a mesma estava na loja do Continente do Cacém.

Iniciou a coloração às pressas e disse que iria contactar alguém da loja nº2 do Cacém, quando o efeito da tinta terminasse, porque a colaboradora de nome (*), regressou à loja do Continente do Cacém e ainda antes de se ausentar, disse que ela iria terminar o trabalho e o corte e brushing.

Pois tive 1 hora com tinta na cabeça, tive de reclamar com uma funcionária, que fazia gel a outra cliente, quando me iriam lavar a cabeça.

Após a lavagem, estive 30 minutos a espera do corte e brushing.

Quando outra funcionária, que estava a fazer laser, terminou veio e perguntou se eu queria cortar.
Eu já cansada de estar a aguardar o trabalho, ao fim de quase 3 horas, disse a funcionária que não queria já cortar.

A Funcionária (*), disse que iria ligar para me lavarem a cabeça e que Iria terminar o trabalho, não ligou mais e nem sequer deu uma satisfação às colegas.

Além de que o trabalho de coloração da Srª. Dª. (*), foi o pior trabalho que alguma vez, alguma cabeleireira me fez.

Pedi cor castanho escuro, para escurecer o cabelo as pontas mantiveram a cor que inicialmente tinha, antes de pintar o cabelo.

É com grande insatisfaçao que vos informo que não aconselharei, ninguém a ir aos vossos cabeleireiros.

Obrigada

Data de ocorrência: 24 de abril 2019
Face Queen
22 de maio 2019
Cara Carla Pinto,

Felizmente, o lamentável episódio foi esclarecido e, com sua prévia permissão, relatamos aqui sua satisfação com o serviço prestado.

Uma falha de comunicação interna gerou todo este desconforto para si. Prontamente disponibilizamos um profissional e um horário específico para que conseguíssemos refazer o trabalho e dar a atenção devida a si.

*Em anexo, fotos do trabalho realizado, antes e depois.

Agradecemos a preferência e a oportunidade de retratar o infortúnio da sua visita anterior.

Até breve,
Tammy Teles