Fx - Ginásio, Unipessoal Lda

Factor X - Danos no equipamento

Joana Cardoso
Joana Cardoso apresentou a reclamação
3 de abril 2023
No dia 26 de janeiro de 2023 fui a loja factor x em barcelos e pedi para reparem o visor do telemóvel samsung A32 5G, avisei o funcionário do balcão que se fosse mais que o visor que não queria reparar o equipamento pois nao valeria apena. Passado 1 mes do equipamento se encontrar no estabelecimento contactei a loja e disseram me que o equipamento se encontra num parceiro porque teria um componente queimado, perguntei a pessoa que me atendeu o telefone porque é que o equipamento tinha saido para uma parceira sem o meu consentimento e porque estao a arranjar um componente queimado quando especifiquei que nao queria. O funcionário sem saber o que me responder, pediu me desculpa por nao ter sido contactada para tal e disse que nao me seria cobrado nada por tal reparação. Como nao havia mais nada a fazer tive de aguardar mais 17dias para que o equipamento volta se a loja. Para que me entrega se o equipamento não com 1 mas com varios componentes queimados e sem qualquer tipo de reparação possível. Fiquei sem o equipamento, esta completamente destruido por dentro. De tal forma que nao da nem para retirar as informações que nele ficaram retidas. Perdi um dos trabalhos de fim curso no qual vou ter de repetir tudo, fora dados e informação que nele constavam. Assinei o livro de reclamações. Nao recebi qualquer reembolso por parte da loja. O gerente nem se deu ao trabalho de me dar uma palavra. A unica pessoa que falou comigo foi o funcionário super educado que me pediu imensas desculpas.. mas as desculpas nao me dao um telemóvel novo. Nem resolvem a falta de respeito, nem os danos causados nem muito menos a falta de honestidade por parte da loja que garante um servico mas envia equipamentos dos clientes sem o seu consentimento para parceiros. Estou indignada com tal ato. E a falta de comunicação entre os proprios funcionários que é lastimável. Pois eu especifiquei varias vezes que so queria reparar o visor partido e caso fosse algo mais que nao queria arranjar. Neste momento nao sei se foi o parceiro que me destruío o equipamento. Ou se foi a testar alguma coisa que o queimaram. O certo é o equipamento nao tem qualquer tipo de reparação e depois de o enviar a outro perito o proprio disse que nao mexeria no equipamento de tao remexido e queimado que estava. O equipamento teve desde o dia 26 de janeiro de 2023 a 17 de Março de 2023 para reparar um visor.
Data de ocorrência: 17 de março 2023