42.2

Farmácia Nova da Maia - Encomenda paga e não entregue

Maria da Luz Antunes de Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Fiz uma compra à Farmácia Nova da Maia online em 25 de Maio e até hoje não recebi o produto. Reclamei junto da farmácia (não atendem o telefone da farmácia), enviando mails (inúmeros) e respondem-me que é culpa dos CTT, que tenho de aguardar que os CTT resolvam.
Pedi que me fosse devolvido o valor pago e que resolvesse a farmácia o assunto com os CTT. Responderam, que tenho de aguardar o processo de averiguações dos CTT.
Isto é uma vergonha.
Tenho comprado tanta coisa on line e nunca me tinha acontecido uma situação destas. Só com a FARMÁCIA NOVA DA MAIA.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
6 de junho 2023
Lamentamos o seu desagrado. Conforme informação prestada telefonicamente e por email, foi aberto um processo de averiguação junto dos CTT e esperamos a conclusão do mesmo.
Maria Oliveira
6 de junho 2023
É lamentável essa farmácia Nova da Maia vender produtos on line e responsabilizar os clientes pelos erros dos CTT.
A farmácia é responsável. A farmácia vende, recebe o valor no momento da venda.
A farmácia pretende que os clientes fiquem a aguardar uma resposta sine * PROIBIDO * por parte dos CTT.
Pretendo o reembolso do valor que paguei. O meu contrato de venda foi com a farmácia, não com os CTT.
Aguardo o reembolso.
Malogradamente, não li as queixas que se encontram neste portal antes de efectuar a compra.
6 de junho 2023
Não há qualquer responsabilização dos clientes pelos erros dos CTT, há sim um averiguar da situação para que sejam tomadas as medidas adequadas. Os procedimentos em vigor na Farmácia Nova da Maia cumpre a legislação em vigor e como tal não ficará a aguardar uma resposta sine * PROIBIDO *.
Maria Oliveira
8 de junho 2023
A farmácia Nova da Maia continua sem enviar a minha encomenda.
A argumentação desta Farmácia Nova Da Maia gira em redor de uma averiguação que os CTT estão a efectuar.
Da leitura das queixas efectuadas e publicadas neste portal da queixa, verifiquei que a maior parte se prende com processo de averiguação junto dos CTT.
O que se passa com os envios de encomendas por parte desta farmácia? Há sempre um processo de averiguações junto dos CTT?
26 de junho 2023
Encomenda entregue dia 14/06.
Maria da Luz Antunes de Oliveira
Maria Oliveira avaliou a marca
22 de junho 2023

Chateei - me demasiado Não volto a comprar neste local.