42.2

Farmácia Nova da Maia - Sem receber encomenda e sem resposta

Sónia Ferro
Sónia Ferro apresentou a reclamação
19 de junho 2023
Venho por este meio reclamar uma encomenda que fiz nesta empresa a 15-05-2023 e que até à data de hoje não me foi dados mais desenvolvimentos, a não ser que iriam verificar junto da transportadora. Já contactei a empresa por email e via telefone e também já contactei a transportadora DPD, mas apenas obtenho a resposta de uma a indicar que vai verificar com a outra, e eu sempre a aguardar conforme me foi indicado. Como esta empresa indica que pode fazer a entrega em 30 dias, aguardei pacientemente os 30 dias, até ao dia de hoje 19-06-2023. Sendo uma empresa portuguesa, com loja online, nunca pensei que pudesse demorar tanto tempo para entregar uma encomenda, mas a verdade é que até ao dia de hoje nem encomenda, nem nenhuma preocupação por parte da empresa em entrar em contacto com o cliente, o que, nos dias de hoje, não é admissível, pois penso que uma empresa deve fazer de tudo para manter os clientes satisfeitos e não o contrário. Pelo que já li neste portal, não é caso único, por isso espero que esta reclamação sirva para a empresa melhorar o seu procedimento com os clientes, futuramente. Desta forma solicito a restituição do valor da encomenda. Fico a aguardar uma resposta. Cumprimentos.
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
19 de junho 2023
Lamentamos o seu desagrado e agradecemos o seu contributo para melhoria dos nossos procedimentos. Aguardamos que nos responda ao email enviado para que possamos concluir este processo.
Sónia Ferro
Sónia Ferro avaliou a marca
20 de julho 2023

Foi necessário abrir reclamação, após 30 dias (tempo máximo para receção dos produtos), para a situação ficar resolvida, tendo sido feito o reembolso do valor do produto. O reembolso foi rápido após a reclamação. No entanto, não penso voltar a encomendar através desta empresa.