Farmácias e Parafarmácias
Farmácia São MartinhoN/A
Farmácia do Chafariz Sociedade Unipessoal Lda

Farmácia São Martinho - Atendimento

vitor manuel
vitor manuel apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Dia 24 de julho comprei na farmácia referida um termómetro laser de marca chinesa! Durante a virose da bebé, notei que o aparelho fazia leitura erradas, sempre abaixo dos termómetros de axila e o flexivo para o ânus. Diferenças de 3, 5, 7 décimas e de 1 grau e grau e meio! Dia 25 levei a bebé às urgências. Dia 31 de julho dirigi-me à farmácia para fazer a reclamação. A reclamação foi sempre de o aparelho não estar a fazer a leitura correta. Disseram-me que podiam trocar por outro da mesma marca! Perguntei ainda se não havia de outra marca. Disseram que não. Eu disse que não aceitava da mesma marca, dado que não me dava confiança. Disseram que não devolviam o dinheiro. Perguntei se podia ficar em cartão (74€), disseram que não! Entretanto conversa puxa conversa, chegou a gerente, questionou a minha justificação, que era normal e minutos depois até me perguntou qual era a minha escolaridade para reclamar. Perguntei qual era a escolaridade dela, devido ao grau de preconceito e arrogância demonstrados! Pedi-lhe o livro de reclamações. Num discurso de descredibilização da justificação apresentada e sempre a corroborar a qualidade do aparelho, foi-me devolvido o dinheiro e fui embora!
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
31 de outubro 2021
Lamentamos sinceramente o sucedido. O dinheiro foi devolvido à cliente.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança.
vitor manuel
vitor manuel avaliou a marca
23 de fevereiro 2022

Péssimo atendimento. Tentativa de vitimização e tentativa de não devolução do valor

A farmácia São Martinho tenta que todos os utentes recebam as informações necessárias para a correta utilização dos produtos farmacêuticos. Lamentamos não termos conseguido que a nossa informação fosse entendida. Optamos por devolver o dinheiro. Estamos ao dispôr para todos os exclarecimentos necessários.