Acessórios para Telemóveis

Fashion Covers - Reclamação contra funcionária do palácio do gelo viseu

Rita Pinto
Rita Pinto apresentou a reclamação
22 de novembro 2018

Boa noite, venho por este meio formalizar uma reclamação contra a Fashion Covers, na sequência de uma série de acontecimentos que demonstram a falta de rigor no trabalho e a falta de consideração para os clientes devido à maneira desumana e de muita falta de educação com que fui tratada no dia 20/11/2018 por volta das 10:54h pela funcionária na qual não sei o nome. Fiquei indignadíssima e muito revoltada com a funcionaria que me atendeu. Por volta das 10:50h desse mesmo dia, dirigi-me à loja Fashion Covers do Palácio do gelo em Viseu, acompanhada pela minha mãe para reclamar acerca de uma pelicula que tinha comprado uma semana antes e a qual teria ficado mal colocada. A funcionária disse que me trocava a pelicula (esta dentro do prazo de garantia), no entanto, quando colocou a pelicula novamente, esta ainda tinha ficado em pior estado. Como é normal, e não estando do meu agrado disse que a pelicula ainda tinha ficado em pior estado e que eu não queria ficar assim com o telemóvel. A funcionaria, apos isso, revoltou-se dizendo que tinha avisado que poderia ficar pior (o que não é verdade). Pedi o livro de reclamações e a resposta foi que eu poderia escrever o que quisesse que me ia valer de "zero" e além do mais, pedimos o número do telefone do gerente ao qual a funcionaria nos respondeu se sabíamos falar chines porque o seu gerente era chines. Perguntamos então se nos podia dar o numero do responsável da loja, à qual esta, de forma arrogante, respondeu que o responsável era uma pessoa como ela e nada mais do que ela. Solicito que tomem as devidas precauções e tentem averiguar a situação porque esta funcionária não tem direito de tratar com maus modos os clientes, porque se não tem perfil para atender as pessoas então que não o faça ou dê o lugar a quem mais precisa. Agradeço resposta.

Ana Pinto

Data de ocorrência: 22 de novembro 2018