16.2

FedEx - Atraso de 18 dias

Luís Fraga Silva
Luís Silva apresentou a reclamação
12 de março 2018

Fiz uma compra on-line num site estrangeiro, e contratei um serviço de entrega rápida da Fedex, acontece que a encomenda já está nas instalações da Fedex Portugal desde dia 22-02-2018 ou seja à 18 dias. Já liguei 3 vezes para o call-center da Fedex e cada operador arranja uma conversa diferente. 1º disseram que a encomenda estava na Ilha do Pico, da 2º que eu teria de entrar em contacto com o agente local, falei com o agente local que me manda telefonar para a Fedex porque não tinha nada para mim, da 3º vez que telefonei para o call-center a resposta foi que a minha encomenda ainda estava em Lisboa.

Data de ocorrência: 12 de março 2018
FedEx
15 de março 2018
Exmo. Sr. Luis Fraga Silva,

Acusamos a receção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação.
Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exas de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.
Estamos gratos pela Vossa aposta na FedEx/Rangel Expresso, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Luís Silva
16 de março 2018
Exmo. Sr. Serviço de Apoio a Clientes

Palavras muito bonitas mas que na realidade não resolve o meu problema, pois continuo a aguardar a bendita entrega....
FedEx
4 de abril 2018
Exmo. Sr. Luis Fraga Silva,

Somos a informar que a resposta à sua reclamação já foi enviada para o email que nos indicou.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes