16.2

FedEx - Atraso na entrega

Clara Monteiro
Clara Monteiro apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2016

Desde o passado dia 29 de Janeiro que aguardo uma encomenda a qual, não há forma de ser entregue. Através do rastreamento da encomenda verifico que sai todos os dias das instalações e NUNCA é entregue, chegando ao cúmulo de ter a notificação de que o cliente está indisponível, quando estou em casa há 1 semana! Depois de 8 chamadas para o apoio ao cliente, o problema continua por resolver, garantiram-me que seria entregue ontem, dia 4 de Fevereiro, o que não sucedeu, hoje dia 5 voltaram a garantir, o qual também não sucedeu. Acabo de verificar que, mais uma vez, no histórico de transporte aparece a notificação de "cliente indisponível", quando não é verdade! É inqualificável, inadmissível e de uma incompetência o que se está a passar!

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2016
FedEx
10 de fevereiro 2016
Exmo Senhor,
Recebemos a reclamação respeitante à Carta de Porte nº 782239104161, que mereceu a nossa melhor atenção e sobre a qual se abriu um Processo Interno de Averiguação.
Verificou-se que a entrega do volume ocorreu no passado dia 08/02/2016.
Face ao exposto por Vós e tendo sido analisada a situação, somos a informar que efetivamente não conseguimos cumprir com o prazo estimado para a realização da entrega referente à guia mencionada.
Tratou-se de uma situação de exceção que não reflete o nosso empenho e a nossa vontade em mantermos e cumprirmos o compromisso existente no que respeita a tempos de trânsito. Ainda assim, embora a nossa Garantia de Serviços não assegure os tempos de trânsito estimados para serviços de Importação e o prazo de entrega em Serviço Economy (selecionado nesta situação particular) seja maior, serão implementadas ações corretivas de modo a evitar que este tipo de situação se repita no futuro.

Lamentamos desde já todo o incómodo causado e permanecemos à vossa disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente