Performance da Marca
16.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,4%
Tempo Médio de Resposta
6,7%
Taxa de Solução
17,3%
Média das Avaliações
23,9%
Taxa de Retenção de Clientes
13%
Ranking na categoria
Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.7
3 Packlink 27.5
...
FedEx16.2
FEDEX CORPORATION

FedEx - Atraso na entrega

Resolvida
Clara Monteiro
Clara Monteiro apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2016

Desde o passado dia 29 de Janeiro que aguardo uma encomenda a qual, não há forma de ser entregue. Através do rastreamento da encomenda verifico que sai todos os dias das instalações e NUNCA é entregue, chegando ao cúmulo de ter a notificação de que o cliente está indisponível, quando estou em casa há 1 semana! Depois de 8 chamadas para o apoio ao cliente, o problema continua por resolver, garantiram-me que seria entregue ontem, dia 4 de Fevereiro, o que não sucedeu, hoje dia 5 voltaram a garantir, o qual também não sucedeu. Acabo de verificar que, mais uma vez, no histórico de transporte aparece a notificação de "cliente indisponível", quando não é verdade! É inqualificável, inadmissível e de uma incompetência o que se está a passar!

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2016
FedEx
10 de fevereiro 2016
Exmo Senhor,
Recebemos a reclamação respeitante à Carta de Porte nº 782239104161, que mereceu a nossa melhor atenção e sobre a qual se abriu um Processo Interno de Averiguação.
Verificou-se que a entrega do volume ocorreu no passado dia 08/02/2016.
Face ao exposto por Vós e tendo sido analisada a situação, somos a informar que efetivamente não conseguimos cumprir com o prazo estimado para a realização da entrega referente à guia mencionada.
Tratou-se de uma situação de exceção que não reflete o nosso empenho e a nossa vontade em mantermos e cumprirmos o compromisso existente no que respeita a tempos de trânsito. Ainda assim, embora a nossa Garantia de Serviços não assegure os tempos de trânsito estimados para serviços de Importação e o prazo de entrega em Serviço Economy (selecionado nesta situação particular) seja maior, serão implementadas ações corretivas de modo a evitar que este tipo de situação se repita no futuro.

Lamentamos desde já todo o incómodo causado e permanecemos à vossa disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Clara Monteiro
26 de fevereiro 2016
Reclamação resolvida. Obrigada.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.