16.2

FedEx - Falha na entrega programada de encomenda

David Soares
David Soares apresentou a reclamação
27 de julho 2017

Recebi a informação através do serviço de tracking que a minha encomenda 787249039052 seria entregue ontem dia 26/07/2017 pelas 6:00pm.
Não só a mesma não foi entregue, como não tive nenhuma informação de que não iria ser entregue. Ausentei-me do trabalho para poder estar em casa na hora da entrega, e não voltei mais sempre à espera que a mesma chegasse.

Tudo minimamente aceitável, pois existe motivos que podem atrasar a entrega, sendo estes alheios à transportadora. (tal como o tráfego, etc)

Nisto, já passou um dia, a minha encomenda está na estação da FedEx na Póvoa de Santa Iria desde as 09h30 (estou a publicar a denúncia às 17h30) e continuo sem qualquer informação sobre a data de entrega, ou outro tipo de informação.

Sempre que ligo para o único número que me facultaram só me dão música, estive 10 mins. à espera para ser atendido e nada. Ainda por cima, tive que pagar uma fortuna pela chamada, mesmo esta não tendo sido atendida.

Continuo à espera, mas já conto passar pelo menos o fim de semana, senão mais, sem qualquer tipo de justificação e sem a encomenda!

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
David Soares