Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Atendimento pós-venda

Laura Pestana
Laura Pestana apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
No inicio deste ano adquiri um sofá junto da Feira dos Sofás do Montijo, num prazo de 60 dias úteis recebemos o sofá que em muito pouco tempo depois começou a fazer borboto. Efetuamos a reclamação e trocaram-nos o sofá.
No passado dia 5 de Novembro entregaram-nos um sofá partido, com alterações não solicitadas e com o mecanismo de abertura do sofá num local de dificil acesso. Desde aí que estamos a reclamar junto da respetiva entidade e a exigir o valor pago pelo sofá de volta, e o apoio ao cliente na pós-venda não o permite, dificultando a fácil resolução do litigio e exigindo que aceitemos um terceiro sofá, quando já indicamos várias vezes que nao temos nem interesse num novo sofá, que já seria o terceiro num espaço de 6 meses, nem em qualquer outro, mas eles continuam a insistir e alegam que nós estamos de má-fé.
É inadmissível que isto esteja a acontecer e que uma empresa se recuse em devolver o valor pago pelo sofá por defeitos nos seus produtos, só demonstra o mau carácter com que esta empresa opera e a falta de consideração pelos seus clientes, sem dúvida o pior atendimento pós-venda que já vi. Não o voltarei a comprar mais nada com eles, produtos de fraca qualidade e as politicas da empresa é mais focada em prejudicar o cliente do que em seguir os tramites da própria lei.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2023
Laura Pestana
29 de dezembro 2023
Encontramos-nos no final do ano e o último email por mim enviado foi no dia 14 de Dezembro, e até à data continuo sem uma resposta.
Liguei para a loja à 2 dias atrás e garantira-me que iam alertar as colegas da equipa de ocorrências para darem seguimento ao email, mas até agora nada
Continuamos a aguardar uma resolução, mas uma coisa é certa: nunca mais volto a comprar nada nesta loja.