Feira dos Sofás
Feira dos Sofás16.5
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Atraso na entrega do sofá

Belina Maria Vieira stuart torrie
Belina torrie apresentou a reclamação
10 de dezembro 2014

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente a entidade visada. No passado dia 19 de outubro adquiri na loja de Pacos de Ferreira um sofá denominado de Columbia LG, onde me informaram que o prazo de entrega seria 30 dias úteis, de salientar ainda que me informaram que esse era o prazo máximo que não excederia esse tempo. Passado um mês dia 19 de Outubro liguei para a respetiva loja para saber quanto tempo ainda poderia demorar a entrega, o senhor que me atendeu disse que ia contatar a fábrica e que no dia a seguir me ligaria , não ligou no dia a seguir mas sim passado dois dias ( começou por aí o meu descontentamento) , nesse telefonema informou que o sofá seria entregue até ao final da semana seguinte, mas passou a semana e nada. Deixei completar os 30 dias úteis e voltei a ligar novamente e informaram que estava em rutura de stock ( está em rutura de stock e deixam acabar o prazo de entrega sem avisar o cliente de tal, o cliente é que tem de ligar para ficar a saber), exigi que cancelassem a encomenda e me devolvessem o dinheiro que dei como sinal e o que me disseram é que isso é impossível, que agora se não quiser o sofá ficarei com o prejuízo . Deixei passar mais uma semana e nada, voltei a ligar e mais uma vez informaram que a entrega seri efetuada até ao final da semana seguinte, mais uma semana e nada. Esta segunda dia 8 de dezembro voltei a ligar a reclamar, ficaram de ligar no dia a seguir e mais uma vez não ligaram, voltei a ligar hoje mas o sujeito que atendeu era novo na empresa não sabia como estava a situação, hoje ao final da tarde fui contatada e informaram mais uma vez que estava prevista a entrega até ao final da próxima semana mais uma vez. Vou andar nisto até quando?? Muito descontente! Não aconselho ninguém a comprar nesta loja, nem a este grupo!

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2014
Belina torrie
13 de dezembro 2014
Situação resolvida, sofa entregue hoje. Finalmente!
Belina Maria Vieira stuart torrie
Belina torrie avaliou a marca
16 de dezembro 2014