Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Cadeiras com defeito

Carlos Falcão
Carlos Falcão apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
No dia 14 de Agosto do presente Ano, comprei uma mesa e 4 cadeiras na loja de Castelo Branco.
No ato da compra perguntei como era a entrega ao domicílio e o preço deste serviço, o qual a funcionária me disse que para a cidade de Castelo Branco era barato ficava cerca de 35 euros, não mais que isso, omitindo que o preço para dentro de casa dobrava, esta omissão fez-me cancelar o serviço com a transportadora depois da própria transportadora me dizer o valor real um dia antes da entrega.
Até aí passou, pensei que fosse um lapso da vendedora na altura não ter referido os valores corretos para o preço do transporte.
No dia 04 de Setembro vou então levantar finalmente o material na loja, percebi que algo não estava bem, os funcionários não encontravam a mesa que tinha chegado na sexta-feira anterior, após buscas intensas na loja, lá encontraram a mesa, tudo bem, entregaram-me a mesa e as cadeiras tudo embalado, carregamos tudo com cuidado, apenas me entregaram uma cópia da fatura, não me pediram para assinar nada.
Vou para casa, foi tudo descarregado com cuidado, comecei a montar a mesa, tudo ok, mas quando a minha esposa abre a caixa onde vinham as cadeiras, começaram as surpresas, das 4 cadeiras três têm rasgos na napa, em vez de terem algo a separar os assentos, apenas tinham um saco de plástico em cada uma, nota-se que estiveram mal acondicionadas em fábrica ou no transporte da China para Portugal, pois as cadeiras são feitas na China, vim a saber à posterior.
Ligamos logo para a loja quando nos deparámos com a situação, a funcionária pediu fotos, as quais foram enviadas, abrindo um processo.
No dia 06 de Setembro recebo um email para a minha caixa de spam que só o vi no 09 de Setembro, alegando que o material tinha sido levantado na loja e os funcionários assinaram algo a dizer que estava tudo bem etc, onde não viram nada.
Eu não concordei e respondi que iria reclamar, tanto aqui no portal da queixa como no livro de reclamações na loja, nem sequer obtive resposta por parte da Sra que me enviou o email.
Já fomos por várias vezes à loja, já ligamos várias vezes, o gerente da loja diz que já enviou email para o escritório central para se tentar resolver a situação e nada, parece que andam a gozar com as pessoas.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Carlos Falcão
Carlos Falcão avaliou a marca
7 de outubro 2023

Muito má, falta de coordenação e de competência e material de péssima qualidade.