Feira dos Sofás
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Devolução que não é efectuada

Ana Figueiredo apresentou a reclamação
30 de novembro 2023
No dia 16 Setembro 2023 eu e o meu marido compramos um colchão da marca Emma na Feira dos Sofás de Loures. A vendedora Ludimila Melo, garantiu-nos que caso não nos agrada-se o colchão, que poderíamos trocar ou devolver sem qualquer problema. Mas não é bem assim. O colchão foi nos entregue no dia 28 de Outubro e no dia 1 de Novembro já estava eu a contactar a loja e a enviar emails porque queríamos a devolução visto o colchão ser demasiado mole. Ao telefone , todos na feira dos Sofás incluindo a gerente e sub gerente de loja nos disseram que não eram eles que efectuavam a devolução e que teríamos que aguardar pelo contacto da marca Emma, o que iria demorar 1/2 semanas. O certo é que até ao dia de hoje 30 Novembro , não recebemos qualquer contacto. Na semana passada voltei a ligar para a loja e o sub gerente disse me que teria que aguardar 30 dias úteis pelo contacto da Emma! Ou seja, sempre que ligo para a Feira dos Sofás de Loures têm uma desculpa para a devolução ainda não ter sido efetuada.
Fiz uma compra numa loja que me disse que poderia devolver e sinto me extremamente enganada!!!!!
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
14 de dezembro 2023
Ainda não fui contactada.
Ana Figueiredo avaliou a marca
29 de fevereiro 2024