Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Falta de seriedade da empresa

Sandra Figueiredo
Sandra Figueiredo apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
No dia 19/7 reportei à Feira dos Sofás que o colchão que me foi vendido, c/ 2 dias de uso, tinha um problema. Expliquei que no 2º dia em que foi utilizado e c/ os lençóis colocados no mesmo, me sentei no colchão p/ apertar os cordões dos ténis e retirei os lençóis da cama, porque vinham entregar o sommier e a cabeceira nessa manhã. 20 minutos depois exatamente no mesmo sítio onde me sentei as fibras do colchão desfiaram e abriram em linha reta expondo o interior. Tirei fotos, inseri uma ocorrência no site da loja e de seguida liguei p/ a Lj Alfragide, onde fiz a compra, para minha surpresa o Sr que me atendeu referiu que eu danifiquei o colchão.
Aguardei resposta à ocorrência cujo pedido ficou registado com o nº#004585, coisa que não aconteceu. No dia 2/8 - 14 dias seguidos/10 úteis - enviei mail a reportar a ausência de resposta, anexei as fotos do colchão. No fim de semana anterior fui à loja do Montijo fazer uma aquisição e soube na loja q/ a ocorrência não estava sequer aberta. Dia 4/8, para meu espanto liga-me a Sra. Maria da Feira dos Sofás (227664622) a informar q/ o dept. de colchoaria em relatório afirma q/ o colchão danificou devido a má utilização da minha parte e q/ o mesmo não tinha defeito pelo q/ não existirá troca.
A mesma sra refere q/ terá sido com o botão das calças q/ estraguei o colchão (não sei quem disse se eu estaria de calças... eu não fui e ela não perguntou. Calças com botões no rabo... ok). Referi q/ me sentei no colchão com os lençóis colocados, q/ tenho direito à substituição do bem e que devem provar danifiquei o artigo. A sra responde-me q/ eu é que tenho de provar q/ o artigo estava em condições quando saí de casa e naquele estado quando voltei. Não estava sozinha e sim, tenho testemunhas do que digo.
Fui bloqueada nas redes sociais desta marca - SILENCIAM OS CLIENTES E APAGAM OS COMENTÁRIOS! - porque os cliente nem direito têm a reclamar nem a ter opinião.
É vergonhoso que tenha sido a própria Molaflex a vir a minha casa efetuar a troca do colchão!
É vergonhosa a forma como a Feira dos Sofás é mal intencionada na forma como se dirige a quem lhes dá dinheiro.
Nunca mais... e recomendo vivamente que não comprem nada nessa empresa.
Visitem as redes sociais e leiam os comentários dos clientes a quem eles tratam com tão pouca dignidade.

Sandra Sousa
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
Sandra Figueiredo
Sandra Figueiredo avaliou a marca
3 de agosto 2023

VERGONHOSO O COMPORTAMENTO DESTAS EMPRESAS QUE BURLAM OS CLIENTES DE FORMA IMPUNE