Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Mau serviço e não entrega de material pago a pronto

Bárbara Pereira
Bárbara Pereira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Boa tarde, no dia 1 de Dezembro 2023 dirigi-me a feira dos sofás em Frielas/Loures e comprei um sofá chaise long liz c7puff’s preto , e no dia 09 de de dezembro de 2023 recebi uma mensagem por parte da transportadora Logic a dizer que a entrega do mesmo ia ser feita dia 11/12/2023 entre as 09h e as 13h , no dia 11/12/2023 rente as 13h e nada do sofá chegar liguei para a transportadora e informaram-me que o sofá vinha rasgado e que por esse motivo não ia ser entregue no dia estipulado .
Posto isto contactei com a feira dos sofás para saber mais informações e quando ia ser entregue , a resposta que me dão sempre é “para a semana sem falta o sofá vai ser entregue “ “ estamos a tentar contactar com a transportadora depois ligamos para si e nunca ligam nunca”.
Serviço pós venda medíocre , empregadas|os mal educados e mentirosos .
Não dão qualquer tipo de informação aos clientes , não recomendo , vão ter dores de cabeça se comprarem neste local .
Continuo a aguardar a resolução do meu problema , e pretendo a entrega do sofá até sábado 13-01-2024 ou posto isto e passado a data acima referida irei pedir a devolução do meu dinheiro e apresentar queixa do serviço, da venda , e de cada empregado que me atendeu e deu sempre desculpas e mentiras para apaziguar a situação .
É inadmissível que passado 1 mês e 10 dias não saibam dar informação e o produto não tenha chegado .
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024