Feira dos Sofás
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Produto fora de stock na hora de fazer entrega

Elvira Martins
Elvira Martins apresentou a reclamação
7 de novembro 2019 (editada a 4 de fevereiro 2020)
Fiz uma compra duma sala completa e um sofá, pagamento feito na hora, após me ter sido confirmado que tinham tudo em stock. Como tinha a casa em obras pedi se seria possível manter a encomenda em armazém, dei uma data provisória de um mês, e após essa data ficaram de me ligar para reagendarmos a entrega, assim foi feita a marcação da entrega para hoje de tarde ( 7-11-2019), conclusão, ligam-me de manhã a informar de que a encomenda em questão já não se encontra em stock... eu, cliente, que fez um pagamento que estava em stock e reservado à mais dum mês, acabo de saber que um erro dos funcionários fez com que a minha encomenda fosse vendida a outras pessoas. Agora pergunto? Que empresa é esta, que funcionamento é este? E a solução que me apresentam é escolher outra sala no mesmo valor?! E pergunto de novo; vou esperar mais tempo? Vou ter que pintar as paredes de novo em outra cor, caso a sala nao seja a mesma cor? Vou procurar de novo móveis à medida? Vou fazer a mesma viagem até à loja, pagar portagens e etc, prestes a ser mãe e ainda ter que resolver de novo erros graves desta empresa?! É vergonhoso, e o cliente tem os seus direitos, algo que escapou a esta empresa, e pelo que vejo aqui não sou a única descontentada, merecemos ser compensados e não prejudicados.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
Elvira Martins
Elvira Martins avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Uma entidade , ou melhor, falo da loja em Matosinhos, pois não conheço as outras e nem pretendo, uma autêntica fraude, falam tudo e mais alguma coisa, não cumprem com a palavra, enganam o cliente, falando em ofertas que na hora de as levantar nada tem a ver. Má comunicação, atendimento fraco e os produtos, pelo amor de Deus, sejam justos nos preços e na qualidade, pagar um artigo de valor elevado, dizerem que é material bom, que "não é do Ikea", e no fundo, tudo farinha do mesmo saco, sejam justos para com os clientes, tenham humildade.