Feira dos Sofás
Feira dos Sofás16.5
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Reclamação mal resolvida

Ana matos
Ana matos apresentou a reclamação
26 de novembro 2023
No dia 1 setembro questionei a feira dos sofás via email relativamente à garantia dada aos sofás da loja, ao que me foi respondido que a garantia seria de 3 anos. Neste contexto efetuei uma reclamação via email de um sofá que teria à data 2 anos. Responderam-me prontamente que dado o referido e visto a fatura da compra enviada anexa ao email, iriam enviar um técnico para verificar as condições descritas na reclamação. A meados de setembro ligaram a tentar marcar a dita visita mas por incompatibilidade de horários devido ao emprego não foi possível marcar e ficaram de voltar a contactar para agendar nova visita. No início de outubro enviei novo email a questionar o motivo de ainda não ter sido contactada ao que me foi respondido que aguardasse por novo contacto. No dia 17 de outubro voltei a questionar via email a demora no tal contacto ao qual não obtive resposta. No dia 10 de novembro enviei novo email a mostrar o meu desagrado pela falta de profissionalismo da parte do serviço de reclamações e ameacei fazer queixa neste mesmo portal, ao qual me foi respondido que aguardavam indicações da fábrica para poderem enviar o técnico.
No dia 13 de novembro ligam ao meu marido e a senhora informa que estiveram a verificar e houve um erro da parte do funcionário e que o dito sofá reclamado ja não está dentro da garantia. O meu marido como não estava dentro do assunto pois não foi ele que tratou da reclamação, aceitou o que lhe disseram e que iria falar comigo. Nisto tentei ligar para o contacto que ligou para o meu marido uma hora antes e não obtive nenhuma resposta. Liguei para o número online que aparece no site da feira dos sofás e diz que já não está ativo. Envio email a solicitar contacto telefónico urgente para o meu número devido a uma reclamação e até hoje nada dia 26 novembro. É realmente de uma falta de profissionalismo a maneira como este serviço nos trata e como tratou da minha reclamação. Perante isto quero que a feira dos sofás me explique direitinho a razão de já não ter garantia do dito sofá. Obrigada
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Ana matos
Ana matos avaliou a marca
8 de janeiro 2024

Face ao exposto, não aconselho a compra nestas lojas uma vez que o serviço pós venda é péssimo! Nem nos dão atenção. Uma vergonha!