Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Sofá danificado

Ana Maria dos Reis Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
No dia 30 de Dezembro 2021 foi adquirido um sofá na loja da Póvoa de Varzim.
No dia 18 de Janeiro de 2022 foi entregue em casa o artigo referido, porém vinha rasgado e descosido. De imediato desloquei-me à loja e o funcionário da loja disse-me para tirar fotografia e enviar para as reclamações no site deles, que eles não podiam resolver nada...
Após preencher o formulário, no dia seguinte respondem que não têm responsabilidade que lhes possa ser imputada, que devia ter verificado no ato da entrega todos os produtos. A minha questão é a seguinte no momento da entrega teria que fazer o senhor da transportadora esperar para verificar todos os artigos e inclusive montar o sofá? Os artigos vinham empacotados e no mesmo dia ia descoser o sofá e estragá-lo?

É falta de respeito e consideração não assumirem um erro que o cliente não tem culpa.

Voltei a entrar em contacto por email e eles dizem que o assunto está encerrado, "não estando esta situação enquadrada nos termos de garantia visto que se tratam de danos e não de defeitos de fabrico". Escrevo esta queixa para ficar público a péssima prestação de serviço desta empresa, dos artigos estragados que enviam aos clientes e de não resolverem os assuntos.

Paguei um ARTIGO NOVO e logo no primeiro dia tenho um SOFÁ VELHO!!!

Uma vergonha não assumirem o erro!!! Aliás não precisavam de trocar de sofá, apenas um módulo não está conforme!!!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
Ana Maria dos Reis Fernandes
Ana Fernandes avaliou a marca
7 de março 2022

Péssimo atendimento. Não resolveram a situação nem responderam mais. Nesta empresa nunca mais e não aconselho a ninguem!