Feira dos Sofás

Tânia
Tânia apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Bom dia.
Hoje, dia 3 de dezembro de 2023, eu e o meu marido Flávio Miguel Monteiro Raposo, decidimos veriifcar o sofá que comprámos na vossa loja, Feira dos Sofás Montijo, uma vez que já temos portas e a divisão da casa concluída.
Ao retirar-mos os plásticos deparamos com alguns defeitos no sofá, que nos custou 1540€, sensivelmente.
Manda mos fazer o sofá em finais de agosto e explicámos na Feira dos Sofás do Montijo que a casa estava terminada em finais de Novembro, inícios de Dezembro. Em inícios de Outubro ligaram me a informar que o sofá estava pronto para entrega, ao qual pedi para adiar a entrega, para finais de novembro, visto que a casa não estava pronta.
Em inícios de novembro, ligaram novamente a querer entregar o sofá, alegando que nao podiam ter mais o sofá em armazém, insistiram e lá agendamos a entrega do sofá contrariados. Entregaram o sofá durante a semana, em horário de nosso trabalho, restando pouco tempo para verificarmos se o sofá estavam em condições. Sem tempo, eu recebi o sofá, empacotado e os senhores nem montaram o sofá, por falta de tempo
porque tinha de ir trabalhar.
Agora aquando da abertura deparámos com alguns defeitos. Temos fotos e videos, caso necessário para processo civil em estâncias juridicas.
Pedi assistência para verificarem defeitos e exigo, conforme garantia, o sofá em condições.

Hoje recebi um email da parte da empresa a dizer que é impossível fazer a troca dos produtos uma vez que a transportadora disse que fizeram a montarem. O que é mentira. Temos fotos e gravação em como dia 3 de Dezembro fizemos a montagem do sofá.
Por favor ajudem me a resolver o caso pois foram 1540€ ao ar.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023