Fábio Ramalho, Unipessoal Lda
Fábio Ramalho, Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
3 Latino Group 60.9
Fábio Ramalho, Unipessoal LdaN/A

Feira dos Tapetes - Devolução tapete

ines pereira
ines pereira apresentou a reclamação
3 de março 2021
No dia 19/01/2021fiz uma compra online de um tapete no valor de 88.99 Euros, no site Feira dos Tapetes, quando recebi o tapete vi que em nada tinha a ver com a imagem que apresentavam no site. Era de ma qualidade e de cor muito diferente. Como no site refere que aceitam devoluções decidi ligar a questionar se poderia fazer a devolução e como o deveria enviar. O sr Fabio Ramalho, proprietário da Feira dos Tapetes, disse me que faziam a devolução sem problema nenhum ,desde que o enviasse embalado corretamente e com todas as suas faturas. Assim o fiz. Dirigi-me aos CTT e enviei o mesmo devidamente embalado com todas as suas faturas, e paguei 15 euros pelo envio, como consta na fatura que eu guardei dos CTT.
Passado varias dias nunca recebi um contacto da parte da Feira dos tapetes, ate que decidi ligar e para meu espanto disseram-me que ja tinham recebido o tapete 2 vezes e que o tinham recusado e mandado para 'trás' devido a ter chegado em mau estado. Tal foi o meu espanto porque caso eu não ligasse eu não saberia de nada destas informações, disseram -me ainda que não se poderiam responsabilizar para fazer uma devolução do dinheiro visto que durante o transporte dos CTT o tapete ficou danificado, eu perguntei o seguinte '' muito bem Sr Fabio, ja que não podem fazer a devolução, ainda que a culpa não tenha sido minha porque o embalei de forma correta e nao consigo controlar o transporte cuidado ou nao dos CTT, vai me devolver o tapete, correto ?'' Na qual o Sr fabio disse-me que deveria receber o tapete entre hoje e amanha... Passaram semanas e nunca recebi o tapete, dirigi-me aos CTT para saber onde se encontrava o tapete, onde me disseram que o tapete foi entregue ao Sr fabio e lá ficou, nunca voltou para trás. Comecei a perceber que o Sr fabio me tinha mentido quando me disse que o tapete tinha sido enviado de volta para mim. Voltei a ligar para a Feira do Tapetes, e a conversa foi diferente, hoje o Sr fabio diz-me que nao me vai enviar o tapete , e que eu e que tenho de ir la busca-lo caso contrario se ninguém for levantar o tapete o mesmo ira para o lixo. Foram estas as palavras que o SR Fabio Ramalho me disse.. Ora a loja encontra-se no porto e eu vivo no seixal.. Impensável conseguir ir la buscar . Ainda informo que eu nao tenho qualquer confirmação de que o tapete tenha chegado realmente em mas condições. Pode ser mais uma das mentiras deles.
Conclusão , fiquei sem tapete e sem dinheiro , e ja me ameaçaram em chamada que se continuo a ligar para a loja farão queixa de mim por perseguição. Por favor ajudem-me porque o que me fizeram foi burla, ficaram com o tapete e com o meu dinheiro e ainda me ameaçaram. Não sei o que fazer
Data de ocorrência: 3 de março 2021