Equipamentos e materiais de Saúde

Feiramédica - Devolução de colchão anti-escaras e compressor

Maria Preciosa Rodrigues Borges da Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
29 de dezembro 2014

No passado dia 23 do corrente, comprei um colchão ante escaras com compressor para a minha mãe que se encontra acamada. A vendedora x do Feiramédica, fez a demostração de como funcionava o compressor. Disse-lhe que fazia muito barulho, mas esta disse que depois de tapar os dois tubos, não fazia barulho (o que pude verificar quando tapo os canos com os dois dedos no compressor). Em casa fiz a ligação do compressor ao colchão. Durante a noite, tive de colocar o compressor em cima de um cobertor, de forma a atenuar o som emitido, porque perturbou o sono da minha mãe, aumentando a tensão arterial e os batimentos cardíacos. Como na factura não menciona a devolução só do compressor (proposta feita pela proprietária do estabelecimento, de fazer uma nota de crédito no valor de 50,00€ se não apresentasse reclamação mas, não ficava com o colchão por ter sido usado), ao qual respondi que protegi o colchão com resguardo e só foi usado um dia, não tendo tido contacto directo com o corpo da minha mãe. Não aceitou a devolução de todo o produto e apresentei reclamação no livro de reclamações com o nº 3513407 no dia 27-12-2014.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2014
28 de janeiro 2015
Boa noite.

Agradecia que eliminassem a reclamação que fiz, pois não vai haver resposta por parte da feiramédica.
Obrigada.
Preciosa
31 de janeiro 2015
Reclamção resolvida. Compre o produto pague e depois a Feiramédica dá a informação que devia ter dado na hora da venda.
3 de fevereiro 2015
À Gerência da Feiramédica D. "Vanessa"

É muito feio mentir D. "Vanessa"! No dia 31 do mês passado deu um nome, hoje deu outro e, para quem quer manter uma imagem de confiança no mercado, fica-lhe muito mal mentir e não responder ao correio electrónico enviado! Não respondeu à Defesa do Consumidor, não respondeu ao Portal da Queixa, não responde ao correio electrónico que lhe enviei, porquê? Disse-me no dia 31 de Janeiro, para verificar o folheto que vem junto do compressor, que tem lá toda a informação sobre a devolução que, segundo a D. Vanessa, não posso fazer porque apresentei reclamação e a D. Vanessa sabe o motivo por que foi feita! Tudo MENTIRA!
1º- Não menciona o som que imite;
2º- Não menciona o prazo de devolução (nem na factura);
3º- Não menciona a falta do recibo (foi passada uma factura sem recibo).

Mentir aos clientes, recusar uma devolução ou troca do produto no prazo estipulado de 8 dias e, andar a empatar a vida das pessoas é muito feio, para não dizer de fraca qualidade!

Se fizessem à D. Vanessa o que me está a fazer, gostava?
Pense que hoje está a fazê-lo a mim e amanhã poderá ter quem lhe faça a si, D. Vanessa! Pense nisso e envie uma resposta se tiver alguma dignidade!
Mª Preciosa
Maria Preciosa Rodrigues Borges da Silva
Maria Silva avaliou a marca
31 de janeiro 2015

Não tem 0 pois não?

25 de janeiro 2015

Já passou um mês e nada de resposta? Onde é que esta a ASAE?