Feu Vert Marca Recomendada
83.4
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Experiência negativa com serviço da feu vert no gaia shopping

Jose Gomes apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Venho através desta expressar o meu mais profundo desagrado e insatisfação com o serviço prestado pela vossa oficina na Feu Vert do Gaia Shopping. Recentemente, recorri aos vossos serviços para a substituição dos pneus traseiros do meu veículo, uma ação que, para meu total espanto e desagrado, resultou em danos consideráveis e desrespeito.

Após a realização do serviço, na qual procederam à substituição dos pneus traseiros do meu veículo, tive a desagradável surpresa de constatar que a válvula do pneu direito estava danificada, causando uma perda significativa de ar. Conduzi o veículo, inclusive em autoestradas, sob a falsa sensação de segurança proporcionada pela vossa marca, ignorante do dano causado pela vossa equipa técnica.

Apenas me apercebi da situação quando, a quilómetros de distância da vossa oficina, em Braga. Notei que o carro estava a perder ar de forma alarmante. Dirigi-me imediatamente a uma oficina local para perceber o problema, sendo informado de que a válvula do pneu direito estava partida, sendo evidente que tinham sido efetuadas tentativas de reparo utilizando cola, um procedimento claramente inadequado e que expõe uma falta de profissionalismo gritante.

No dia seguinte, ao confrontar a vossa equipa em pessoas com esta situação inaceitável, deparei-me com uma atitude arrogante e petulante por parte dos vossos funcionários. Recusaram-se a averiguar o problema, alegando que o dano já existia, ignorando por completo a responsabilidade que vos compete enquanto prestadores de serviços.

Esta experiência revela uma total falta de respeito pelo cliente, desleixo na execução do serviço e uma incapacidade flagrante de assumir as vossas responsabilidades. Esperava, no mínimo, uma postura profissional e uma pronta resolução do problema. No entanto, fui confrontado com uma negação da realidade e uma atitude desdenhosa.

Na oficina foi-me dito que a garantia foi revogada logo a partir do momento que coloquei um válvula normal, de forma a poder deslocar-me de forma segura até a Feu Vert em Vila Nova de Gaia. Foi-me dita na altura que eu tinha de providenciar um reboque para transportar o carro de Braga até às instalações, com os custos a meu cargo. E claro está, sem a garantia de que iriam resolver o problema original.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
13 de dezembro 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Exmo. Senhor José Gomes,

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido,

O responsável do centro de Gaia irá entrar em contacto consigo para que possamos solucionar o que nos reporta, assim sendo iremos fechar a reclamação por esta via, estando disponíveis pelos nossos canais internos.

Com os melhores cumprimentos
19 de dezembro 2023
Ainda não fui contatado em relação ao problema que relatei anteriormente. Até que a questão seja totalmente resolvida, a reclamação permanecerá aberta.
5 de janeiro 2024
Exmo. Senhor José Gomes,

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido,

O responsável do centro de Gaia terá entrado em contacto consigo para que possamos solucionar o que nos reporta, assim sendo iremos fechar a reclamação por esta via, estando disponíveis pelos nossos canais internos.

Com os melhores cumprimentos
Jose Gomes avaliou a marca