Feu Vert

Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Feu Vert - O Seu Carro em Boas Mãos

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Guimarães, Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra.

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Fecho da reclamação por não serem capazes de dar seguimento ao assunto

Rui Ramalho apresentou a reclamação

Só para vermos o nivel de atendimento que fazem aos clientes nesta oficina, já apresentei várias reclamações junto destes srs. e a resposta basicamente é sempre a mesma, "não temos nada a ver com isso" "vá resolver o assunto em outra oficina" isto é muito bonito de se ver após terem recebido o dinheiro o tratmento do pós serviçi é do pior que pode haver. O que retiro disto é nunca mais fazer seja o que for nesta oficina nem que seja mudar um parafuso, e aconselho a ninguem o fazer.
continuo a insistir que devia ser recercido pelo valor que paguei noutra oficina para me repararem o carro.

encerraram esta reclamação pois sabem que tenho razão:

Foi respondida mas eu não aceito a resposta, o que vocês fizeram não se faz a ninguém.

Mais a vossa resposta é uma resposta tipica de quem não quer saber dos clientes, fizeram asneira não conseguem nem sabem resolver "temos pena".

Se não têm capacidade para assistir certos e determinadas viaturas devem avisar os clientes disso, e se só estão habilitados para fazerem trocas de oléo (e mal feitas) também deviam avisar os clientes.

Agora eu tive de resolver o meu problema tive custos associados isto porque voces não foram capazes nem quiseram resolver o tema.

Portanto continuo a insistir que os custos que tive devem ser suportados por vocês.

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Exmo. Senhor Rui Ramalho

Esta reclamação foi respondida anteriormente pelos nossos canais internos.

Mantemos a mesma posição anterior.

Rui Ramalho adicionou uma resposta

não tenho nenhuma resposta dos vossos canais internos

Rui Ramalho reabriu a reclamação

Exmo. Senhor Rui Ramalho

Lamentamos mas não será possível não ter nenhuma resposta dos nossos canais internos, pois tal como relata na sua ultima comunicação da ultima reclamação que passamos a transcrever "Foi respondida mas eu não aceito a resposta"

Mantemos assim mesma posição anterior .

Rui Ramalho adicionou uma resposta

isso é referente à primeira reclamação, depois disso não tenho nenhuma justificação vossa para o sucedido ou seja nenhum argumento apenas se dignaram a encerrar o caso como "sem resolução"
Mas isto é o que a Republica das Bananas???
voces fazem o que querem e nem querem saber do mal que causam aos clientes.

DA MINHA PARTE INFORMO QUE VOU CONTINUAR A RECLAMAR ATÉ ONDE CONSEGUIR E QUANDO NÃO CONSEGUIR MAIS HEI-DE DENEGRIR A VOSSA IMAGEM EM TODO O LADO POSSIVEL.
ATÉ TENHO UM CARRO VELHO QUE ESTOU DISPOSTO A ESTACIONAR JUNTO À VOSSA OFICINA PARA QUE OUTROS CLIENTES NÃO LHES ACONTEÇA O MESMO.

O tribunal há-de ser outra batalha que também não me importo de a travar quero justiça e ela existe e eu confio

está nas vossas mãos..........

Rui Ramalho reabriu a reclamação

Exmo. Senhor Rui Ramalho

A justificação foi enviada pelos nossos canais internos ao contrario do que nos reporta, a adicionar que já teria sido dada uma resposta na loja anteriormente à sua reclamação escrita.

Lamentamos este tipo de tentativa de intimidação pois estamos num estado de direito e o Sr. Rui Ramalho tem todo o direito em apresentar a sua reclamação e de discordar da nossa posição, da mesma forma também nós temos o direito de apresentar a nossa resposta e discordar do que nos apresenta.

Assim sendo mantemos assim mesma posição anterior.

Rui Ramalho adicionou uma resposta

a tentativa de intimidação vem pelo facto de vocês não assumirem os erros e deixarem os clientes à merce do que quer que seja, o cliente que se sabe pois voces não têm nada a ver com isso.

continuo a reiterar vou ate onde for preciso para que a justiça seja reposta

Exmo. Senhor Rui Ramalho

Iremos dar a reclamação como finalizada.

'.Ver perfil de Rui Castro.'

Rui Castro

Aconteceu o mesmo comigo e vê o que estou a fazer no Facebook deles e Instagram

'.Ver perfil de João M. S. Silva.'

João M. S. Silva

Seria possível descrever o que se passou neste caso?