Feu Vert Marca Recomendada
83.4
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Mau atendimento

Nathalia Ferreira
Nathalia Ferreira apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
No dia 3 de fevereiro de 2024 apresento-me no centro de Feu Vert de Portimão-Algarve. Expliquei o problema a um mecânico e pedi-lhe para medir o nivel da minha bateria...
O mecânico foi buscar o material necessário para verificar a minha bateria. Dado que meu carro é híbrido, ele conectou o primeiro ponto do cabo e não conseguia encontrar o segundo. Para o ajudar, abri a parte anexa ao de estava o segundo ponto de conexão.
Para minha grande surpresa, o agente ignorou-me completamente, recuou e falou para o meu companheiro dizendo " eu não preciso que me digam o que eu deve de fazer".
Essa atitude (que já não era a primeira vez) me pareceu desrespeitosa. Eu nunca lhe disse nada e só quiz ajudar.
Acho que essa atitude é inaceitável. Lamento mas a partir de hoje nunca mais vou precisar dos serviços da Feu Vert de Portimão en razão da falta de respeito dos empregados!!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Boa tarde Srª Nathalia Ferreira,

Desde já agradecemos o seu contacto e gostaríamos de lamentar qualquer transtorno por nós causado,

Informamos que enviamos a nossa resposta pelos nossos canais internos.

Mais uma vez agradecemos o seu contacto.

6 de fevereiro 2024
Bom dia Srª Nathalia Ferreira,

Desde já agradecemos o seu contacto,

Após a nossa comunicação interna iremos fechar a reclamação neste portal, estando disponíveis pelos nossos canais internos.