Feu Vert Marca Recomendada
84.5
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Serviço mal prestado e enganoso

Isabel Matos
Isabel Matos apresentou a reclamação
30 de junho 2022
No dia 05/11/2019, com o intuito de ter acesso a um serviço mais célere, dirigi-me à Feuvert Gaishopping para efetuar mudança de pastilhas e discos de travão do veículo Toyota Aygo.
Pouco mais de 20.000 km depois, e devido a um ruído anormal, dirigi-me ao meu mecânico habitual e de confiança, que me informou ser necessário efetuar mudança de pastilhas e discos de travão, devido ao desgaste extremo de uma das pastilhas.
Isto porque na mudança realizada na Feuvert Gaiashopping apenas foram colocadas 3 pastilhas novas, tendo ficado 1 pastilha antiga a ser gasta até ao limite, o que acabou por levar a danos no respetivo disco também.
Assim, vi-me obrigada a substituir todas as pastilhas e discos novamente, traduzindo-se num gasto extra completamente desnecessário, se a Feuvert Gaiashopping tivesse realizado o serviço corretamente, com competência e profissionalismo.
Dirigi-me à Feuvert Gaiashopping para mostrar o meu desagrado com esta situação e mostrar as peças retiradas e em específico a peça danificada, tendo sido colocada a minha palavra em causa, não assumindo a responsabilidade e assumindo ainda que a culpa seria de alguma anomalia no sistema de travagem do veículo que tivesse feito com que uma das pastilhas tivesse ficado gasta mais rapidamente do que as restantes, o que não se verifica.
Tentei que analisassem as peças, uma vez que se percebe que a peça danificada nem sequer é da mesma marca que as restantes 3, mas recusaram-se a isso.
Continuam a colocar a minha palavra em causa e a alegar que já passou demasiado tempo desde o serviço prestado, não considerando que a relevância está no número de kms feitos pelo veículo e não no tempo em que isso aconteceu.
A verdade é que na altura do serviço havia uma chiadeira no momento de travagem, que nunca desapareceu, tendo a Feuvert alegado que se devia ao facto de as peças serem novas e que desapareceria com o tempo, o que nunca aconteceu, tendo inclusive piorado.
Como é óbvio, não voltarei a recorrer a esta marca para nada relacionado com este tipo de serviços.
Os serviços mecânicos são de uma forma geral dispendiosos, mas que quem tem um veículo não pode deixar de os fazer, portanto espera-se que ao sejam realizados com rigor, qualidade e profissionalismo e não numa perspetiva de enganar para acabar a "obrigar" os clientes a gastarem ainda mais dinheiro desnecessariamente.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
30 de junho 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal
4 de julho 2022
Exma. Sr.ª Isabel Matos,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer transtorno causado,

Após análise do que nos envia, gostaríamos de começar por lamentar que a sua experiência em loja não tenha sido satisfatória e enviámos a informação prestada para os nossos responsáveis de operações para que possam tomar as medidas necessárias, para que situações como as que nos reporta não se voltem a repetir
Para que possa ser ativada a garantia do seu serviço é sempre necessário efetuar uma verificação da viatura nas nossas instalações para que possamos solucionar o que nos reporta, tendo a viatura sido intervencionada por um terceiro invalida a garantia do serviço.
Não obstante este fator, irá receber uma chamada do nosso serviço de apoio ao cliente para tentarmos perceber se podemos fazer algo mais para solucionar o que nos reporta.

Mais uma vez agradecemos o seu contacto e lamentamos o qualquer transtorno causado iremos fechar a reclamação no portal e entraremos em contacto pelos nossos canais internos.

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal