1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.3
2 Volvo 75.1
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - 2 avarias em garantia sem relatório e não responde aos emails

Alexandre Pereira apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Boa Tarde
Já enviei 2 emails para a FCA à vários meses no entanto sem resposta. Endereços usados :
atendimento@fcagroup.com
fcaportugal@fcagroup.com

O atendimento reportou à FCA mas sem resposta.

Reclamação: Informo que pela 2ª vez que o meu carro Fiat Tipo necessitou de intervenção na oficina da Fiat ao abrigo da garantia no entanto tendo em conta que nunca fiquei com nenhum relatório do que foi feito ao meu carro agradeço envio do relatório da intervenção no meu carro tanto na oficina da Cardan GP em 03.06.2020 (Fuga do vedante da embraiagem) e na mais recente que necessitei de chamar o reboque 07.10.2020 na C.A.M de Rio Tinto (sensor do pedal da embraiagem).
Agradeço o envio dos relatórios de intervenção para o email supra mencionado por favor.
Dados pessoais no campo seguinte

Obrigado
Paulo Pereira
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
FIAT
9 de dezembro 2020
Caro Cliente Alexandre Pereira, vamos encaminhar o seu pedido para as entidades reparadoras da viatura, neste caso a Cardan e a CAM.
Caso necessite de mais esclarecimentos, solicitamos que nos contacte através da nossa linha de apoio ao Cliente, 0080032480000, a marca não faz acompanhamento dos assuntos expostos através deste portal, atendendo que tem um serviço próprio de apoio ao Cliente.
Cumprimentos
FCA Portugal
12 de dezembro 2020
Confirmo fui contacto pela Fiat, quando receber o email das oficinas com o relatório darei como resolvida esta incidência. Obrigado
14 de dezembro 2020
A cardan já enviou os relatórios de intervenção, fica apenas a faltar a C.A.M
FIAT
15 de dezembro 2020
Bom dia Alexandre Pereira, muito obrigada pela informação.
O seu assunto está a ser acompanhado pelo nosso serviço de apoio ao Cliente.
FCA Portugal
15 de dezembro 2020
A C. A. M já enviou email, apesar de não ser um relatório foi indiciado por escrito no email a intervenção efetuada ao veículo. Obrigado pela ajuda.
Alexandre Pereira avaliou a marca
15 de dezembro 2020

A culpa não foi da marca mas sim da oficina. A Fiat procedeu em conformidade e a oficina enviou o relatório pedido.