1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.3
2 Volvo 74.9
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Fiat 500

Fátima Fonseca apresentou a reclamação
30 de setembro 2017 (editada a 17 de fevereiro 2018)

Fiat 500 lounge 95cv 1.3 MultiJet ano 2014, passado três dias e ter acabo garantia apareceu luzes de fundo no painel de instrumentos que só a noite se vê, por muitos contatos que fiz para Fiat nunca ninguém me disse o que poderia ser. Quando comprei este carro tinha já tudo tratado para outro igual, enquando fui andar nele vi este problema e não o quis trouxeram me este e agora está com com o mesmo problema, sabendo agora que um terceiro carro do mesmo sítio onde comprei o meu está com mesmo problema: pelo que me apercebi e me consta esses problemas dao para cima dois anos ou 45000km.
Até hoje dizem pode ser bateria ou quadrante, o que é certo ninguém me diz o que poderá ser ao certo

Data de ocorrência: 30 de setembro 2017
3 de outubro 2017
Passado três dias fui contactada pela Fiat para dar dados pessoais e dados do veículo a ver vamos qual a resolução que vão dar a isto. Não se admite um carro neste momento com 35000km ter este tipo de problema
7 de fevereiro 2019
SITUAÇÃO ANALISADA E VERIFICADA NA ALTURA PELO CONCESSIONÁRIO DA MARCA FIANOR.
FOI ESCLARECIDO COM O CLIENTE O QUE SE PASSAVA.
TAMBÉM O SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES DA MARCA ACOMPANHOU E FALOU COM O CLIENTE.
7 de fevereiro 2019
Boa tarde, não ficou nada resolvido até porque na fianor não viram sequer o problema quando ele estava lá, mau atendimento em tudo pois essas luzes eram bem mais visíveis ao escurecer e na fianor nem sequer se deram ao trabalho de mandar o carro lá mais tarde para observarem a 100 por cento a viatura, descartaram tudo e a Fiat como marca de prestigio tinha a obrigação de fazer valer o seu nome
7 de fevereiro 2019
Boa tarde Fátima Fonseca, a marca foi informada na altura pelo Concessionário que foi dado uma explicação técnica para o sucedido.
Mas se efectivamente, a seu ver, a situação não ficou resolvida, encontramo-nos ao dispor através das nossa linha de apoio ao Cliente - Ciao Fiat 0080034280000
11 de fevereiro 2019
Bom dia hoje dia 11 de fevereiro 2019 o problema ainda se mantém e ninguém quis saber vender marca e muito bom mas quando dá problemas todos fogem a fiat tem obrigação de resolver nem que o problema seja mínimo o carro quando veio para nossas maos tinha 22 mil kilometros e nem dois anos tinha nem que o carto tivesse 100 anos
12 de fevereiro 2019
Bom dia Fátima Fonseca, conforme já transmitido em Novembro de 2017, o Concessionário analisou a situação e foi dado uma explicação técnica para o comportamento da viatura(conforme indicado por V. Exa, luzes de fundo no painel de instrumentos).
Informamos, que os custos da reparação da viatura, não estava abrangida pela garantia de fabrica devido ao facto desta ter terminado em Junho de 2016. Viatura com garantia de fabrica de Junho 2014 a Junho de 2016.
Neste sentido, encontramo-nos ao dispor através da nossa rede assistencial para resolução do assunto e através da nossa linha de apoio ao Cliente - Ciao Fiat 0080034280000
Fátima Fonseca avaliou a marca
25 de julho 2021