1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.3
2 Volvo 75.2
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Vibrações e ruídos ao girar volante

José Vítor Soeiro Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2019

A empresa adquiriu uma Fiat Dobló XL, em que após poucos qilómetros apresentou uma vibração estranha quando se girava o volante (vibração sentida nos pedais) com algum pouco ruído. Apresentamo-nos na Fiat em Rio Tinto a expor a preocupação, ao qual analisaram a viatura e sem registo da incidência nos disseram que tudo estava normal. Um ou dois meses depois aparecemos novamente na mesma oficina a reclamar a mesma situação, pois as vibrações e os ruídos tinham aumentado, e depois de analisarem a viatura novamente e sem registo da incidência, mantiveram o mesmo diagnóstico, que tudo estava normal.
Este dia 7/2/2019 aparecemos novamente na mesma oficina com a mesma reclamação, só que os ruídos e vibrações eram por demais evidentes, disseram que a viatura tinha uma avaria nos cabeçotes e que a mesma não era abrangida pela garantia. Como é de supor não estamos satisfeitos com a conclusão apontada e estamos a reclamar por este meio para apelar à marca que reveja esta situação.

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2019
12 de fevereiro 2019
ASSUNTO EM ANALISE, CLIENTE VAI SER CONTACTADO PELA MARCA MUITO EM BREVE
14 de fevereiro 2019
SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE JÁ FALOU COM SR. VITOR SOEIRO, AGUARDAMOS MARCAÇÃO NO CONCESSIONÁRIO DA MARCA DE FORMA A ANALISAR A SITUAÇÃO.
28 de maio 2019
Caro Cliente, através do nosso serviço de apoio a cliente sabemos que no inicio do mês de Abril o assunto ficou resolvido.
José Vítor Soeiro Ferreira
José Ferreira avaliou a marca