Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Reclamação de reparação de viatura sinistrada CRR3374504.

Ana Cristina Duque Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
6 de março 2018

Em 24 de Março do ano passado tive um acidente com a viatura segurada com a Fidelidade e, uma vez que tenho o seguro auto-estima que me sujeita a ter que usar uma das oficinas autorizadas da Fidelidade, deixei a viatura na oficina Fidelidade Car Service dos Olivais.

A viatura ficou lá por cerca de um mês, conforme registos que poderão verificar em sistema.

Desde que recebi a viatura, não tenho presente se ainda foi em Abril ou já em Maio, reparei em algumas questões que entendi passar à frente, por não me parecer necessário "reclamar"...

No entanto, hoje verifiquei mais uma situação e decidi que é mais do que minha obrigação reportar e mais do que obrigação da Fidelidade Car Service reparar:

- primeiro disseram-me que o que estava a demorar a entrega da viatura (já ia em cerca de um mês de espera) era o facto de a tampa do depósito do dispensador de água para o limpa pára-brisas ainda não ter sido entregue na oficina, no dia seguinte, contactaram-me a indicar que a viatura estava pronta para levantamento, quando levantei a viatura fui ver a "nova tampa" que causou a demora na entrega da viatura e deparei-me com a mesma tampa que tinha antes do sinistro;

- mantiveram o suporte do depósito do dispensador de água para o limpa-pára-brisas, no momento que fui ver a tampa, abri a tampa e esse suporte soltou-se, porque tinha os suportes que agarram à chapa partidos, pelo que o respectivo suporte estava solto e rasgado/partido... eu tentei colocá-lo o melhor possível no lugar respectivo e só abasteci o recipiente um total de 3 vezes para não danificar mais a peça...;

- ouve-se um chiar que vem do compartimento do motor, que dá a ideia que é alguma peça solta;

- os faróis estão mal regulados, o da esquerda está mais alto do que o da direita;

- e hoje (06/03/2018) reparei que um dos faróis mete humidade e o outro está completamente amarelo... nem os faróis que o carro tinha de origem estavam em tão mau estado...

Desde que recebi a viatura que solicitei, pela via que um funcionário da Fidelidade Car Service dos Olivais me indicou, presencialmente, um documento que indicasse os detalhes dos procedimentos realizados na viatura e que elencasse todas as peças que foram substituídas e até à presente data não recebi qualquer documento.

Data de ocorrência: 6 de março 2018
Caro Ana Cristina Duque Ferreira,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 17232018, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, facto que desde já agradecemos, em face do acordado telefonicamente, queira p.f. agendar para as 09:00 do dia 8 de Março de 2018 a análise aos aspectos por si reportados.

Obrigado.
A Equipa de Apoio ao Cliente Fidelidade Car Service.
Exmos. Senhores,

Confirmo a presença na reunião marcada para o dia e hora indicados.

Grata.
Exmos. Senhores,

Confirmo a presença no dia e hora indicados.

Grata pela célere resposta.

Exmos. Senhores,

Confirmo a presença no dia e hora indicados.

Grata pela célere resposta.

Ana Cristina Duque Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
22 de março 2018

A reclamação foi tratada de forma célere e foi plenamente resolvida. No decorrer do processo fui tratada pelos responsáveis com cordialidade e simpatia.