17.7
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.4
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - A fidelidade não assume o pagamento dum sinistro cujo tem responsabilidade

Aguarda resposta
David Ferreira
David Ferreira apresentou a reclamação
20 de março 2024
No dia 30 de Janeiro, a minha companheira foi lavar o carro a uma área de serviço da Galp. Perguntou à funcionária como funcionava a lavagem, o que tinha exatamente de fazer e se tinha algum procedimento de segurança, pois era a primeira vez que fazia tal lavagem e, foi-lhe explicado como proceder, sem nunca referir que era preciso tirar a antena. Ela inclusive estava a visualizar
como os clientes que estavam a frente e nenhum deles tirou a antena. Qual foi o espanto da minha companheira quando, durante a lavagem, a antena caiu. Rapidamente, quando terminou a lavagem a minha companheira foi explicar o sucedido à funcionária que, lamentando o sucedido, foi imediatamente buscar os papéis do seguro para preencher a participação. Preenchemos tudo e fomos testemunhar com os peritos e tudo parecia estar a seguir o seu procedimento normal. Nisto fui surpreendido com uma carta da Fidelidade a descartar-se de responsabilidade. Fiquei estupefacto pois apesar de ser um valor irrisório a culpa é da funcionária
que não explicou bem os procedimentos. Portanto a responsabilidade é do vosso segurando e, por consequente, vossa. Apelo aos clientes para terem atenção na escolha da vossa seguradora pois a Fidelidade não cumpre o serviço para o qual é contratada.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
David Ferreira
David Ferreira está a aguardar resposta da marca