Performance da Marca
17.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,1%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
18%
Média das Avaliações
25,2%
Taxa de Retenção de Clientes
26,9%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.4
...
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Acidente sem condutor

Resolvida
8/10
aprigio silva estevao
aprigio estevao apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

MINHA CASA E CASA DE UM VISINHO FOMOS VITIMAS DE UM ACIDENTE DE UM CARRO SEM CONDUTOR QUE DEIXOU O CARRO ESTACIONADO SEM TRAVAR O TRAVAO DE MAO OU ENGATAR UMA MUDANÇA NA VIATURA...ORA O CARRO VEIO EM MARCHA ATRAZ DESENGALGADO CONTRA AS PAREDES DAS CASAS E RIFANDO E PARTINDO CANOS DOS CALEIROS DAS AGUAS DO TELHADOS...
A DONA DO CARRO FEZ UMA PARTICIPAÇAO AO SEGURO PORQUE O CARRO TAMBEM CAUSOU UM PREJUIZO NUM CARRO ESTACIONADO A PORTA DA CASA NA BERMA...A DONA DO CARRO QUE CAUSOU OS ESTRAGOS PARTICIPOU OS ESTRAGOS MAS A COMPANHIA SEGUROS NAO QUER PAGAR OS CANOS DAS AGUAS QUE O CARRO PARTIU...SERÁ QUE AS CASAS SE METERAM NO MEIO DA ESTRADA???

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
aprigio silva estevao
aprigio estevao avaliou a marca
5 de dezembro 2017

Em principio conplicaram um pouco papeladas e mais provas dos donos das casas e escrituras das habitaçoes mas esta quase resolvido ...falta o dinheiro chegar a conta para indemnizar os prejuizos.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Seguradoras... esta explicado.
Faça-se zelar dos seus direitos, se o carro estragou, o seguro TEM que pagar independentemente de ser noutro carro, numa moradia, num barraco, se o tomador do seguro fez asneira a seguradora tem que se responsabilizar! Claro que o problema é que estes se conseguirem fogem sempre com o rabito entre as pernas.
NAO DESISTA, se necessario avance com tribunal, é garantido que ganha.

13 de novembro 2017

Vou mandar arranjar os prejuizos que o carro causou na casa e no fim serviço pronto vou levar a factura a companhia fidelidade