Performance da Marca
17.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,1%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
18%
Média das Avaliações
25,2%
Taxa de Retenção de Clientes
26,9%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.3
...
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Danos em viatura mau estado da via pública

Aguarda resposta
Gabriela Leal
Gabriela Leal apresentou a reclamação
24 de março 2024
Em Fevereiro de 2023, tive um dano na minha viatura, devido a mau estado da via pública, prestei
conhecimento às autoridades e apresentei queixa na câmara municipal de Leiria, sendo esta a autoridade da via. Após ter sido, reconhecido pela câmara o mau estado e reparado logo de seguida, fui encaminhado para a companhia FIDELIDADE, companhia da câmara. Após muitas tentativas de indemnização dos danos por orçamento apresentado, é me negado o valor, porque simplesmente a companhia diz que as testemunhas apresentadas por mim e ouvidas pela companhia diz as testemunhas não presenciaram a ocorrência.
As testemunhas que estiveram no local chegaram logo após a ocorrência e prestaram auxílio para retirar a viatura do local.
As testemunhas dizem que estiveram no local, quando chegaram ao pe de mim já se tinha passado a ocorrência, cerca de 5 minutos antes.
Já entrei em contacto com o município e tive acesso ao relatório por eles apresentado à companhia FIDELIDADE, onde assumem o mau estado da via e a confirmação da ocorrência. Isto que a companhia não quer assumir, argumentando tudo e mais alguma coisa, tais como testemunhas oculares do sinistro, ao qual já solicitei o Decreto-Lei que me obriga a ter escolta para que assim haja testemunhas oculares exactamente do sucedido. Como já referi as testemunhas que estiveram no local chegaram logo após e me ajudaram na situação, só não assistiram à queda da viatura no buraco na via. Só quando a companhia me solicitou testemunhas é que eu fui saber quem tinha estado a ajudar. Sei que estavam outras pessoas de passagem no local, mas não estiveram comigo, se for relevante ainda vou incomodar essas pessoas se assim tiver que ser.
Agradeço uma ajuda na solução do problema.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
Gabriela Leal
Gabriela Leal está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.