17.7

Fidelidade - Despesas acidente trabalho

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
26 de agosto 2017

15minutos antes de entrar ao serviço no meu local de trabalho caí e fiz dois cortes na perna que necessitaram de cuidados médicos. Dirigi-me de imediato às urgências do hospital onde me fizeram curativo e fui trabalhar como era previsto. A conselho dos colegas trabalho e serviço de pessoal, Participei o ocorrido como acidente de trabalho caso a ferida pudesse infeccionar. A única despesa que meti foi de um Brufene!
O serviço de pessoal insistiu que fosse a uma consulta médica na clínica Medicando onde nada me fizeram (eu fazia o meu próprio curativo em casa) e ainda tive que me encontrar com o perito da seguradora. Duas situações perfeitamente dispensáveis já que continuei sempre a trabalhar e, repito, a única despesa foi um Brufene.
Agora recebo uma carta da fidelidade a negar que tenha sido um acidente trabalho e que não paga as despesas, mas pior do que isso e o que me preocupa mais, que me vai imputar as despesas que tiveram comigo!
Ora isso significa o quê?? Tenho que pagar ao perito que veio falar comigo e com as minhas duas testemunhas?? Pagar o papel da carta e selo?? Pagar à pessoa que deu seguimento ao meu processo??
Acho isto um absurdo é inadmissível dado que nunca pretendi nada receber da companhia de seguros. Apenas dei entrada como acidente de trabalho porque era meu direito e por receio que a ferida pudesse ter complicações. Dei entrada como acidente de trabalho porque queria estar segura caso algo corresse mal. Nem despesa de taxa moderadoras tenho! E agora querem burlar-me? Já me basta o evento infeliz e de ter agora duas cicatrizes na perna e ter trabalho com dores horríveis nessa noite! E agora querem Reembolse as despesas??
É ridículo, vou recorrer e expor esta situação.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2017