17.7

Aguarda resposta
Rafael Martins
Rafael Martins apresentou a reclamação
21 de março 2024

Queria aqui parabenizar o mau serviço prestado por esta instituição, intitulada de Fidelidade, seguradora de automóveis. No dia 8 de Fevereiro, tive a infelicidade de terem embatido na minha viatura, onde o condutor contrário não respeitou uma sinalização obrigatória de paragem, e achou por bem testar a dureza da porta do meu veículo e conseguiu a proeza de colocar a porta mais junto do banco do condutor e realizado uns riscos por cima do cabe de rodas. Infelizmente, esse condutor em questão decidiu beber álcool ao invés de água e acusou taxa de alcolémia no sangue punível por lei. Após o preenchimento da declaração e ter accionado a GNR, uma vez que, o outro condutor nem condições tinha para escrever, coloquei a oficina onde queria (e estou no meu direito) que a minha viatura fosse reparada, a fidelidade achou por bem requerer a reparação nas suas instalações, o que estava desde já errado, porque na declaração estava tudo escrito menos esse pormenor. Seguiu-se a minha reclamação, e para minha, de pouco durabilidade, felicidade, esta vergonha de seguradora, com muito esforço encaminhou-me para a Bavieira, oficiona essa que escolhi, e após mais uma peritagem, a mesma diz que só tem ordem para reparar a porta, e deixando a chaparia por cima da roda traseira em águas de bacalhau, alengando que a seguradora só deu ordem de reparação da porta. Conclusão, podia ter desfeito o carro todo que apenas me reparavam a porta. Ou seja, mais um disco, mais do mesmo, realizei mais uma reclamação e a seguradora desta vez, decidiu pedir o auto a GNR, onde para meu espanto, e após eu ter detalhado e mostrodo todos danos na hora do incidente, os mesmos não mencionaram os danos na parte lateral traseira, mas também não é para admirar, uma vez que, a GNR foi chamada para fazer o relatório, e não para passar "passaportes" e "carimbos" aos contribuintes que sustentam os ordenados desses seres, e que enquanto as pessoas são lesadas nas ruas ou em casa, os mesmos estão nos postos a ver a bola.
Provavelmente, terei de me agarrar aos toninhos, e ficarei com o prejuízo da chaparia por cima do cabe de rodas, por incompetência desta fraca seguradora, mas tentarei por outros meios, ver aquilo que é meu por direito.
Além do mais, na declaração preenchi a Bavieira de Gaia, e mais uma vez, conseguiram a proeza de me enviar para a Bavieira do Porto, provavelmente tem os seus contatos lá, e sairá uma pior que aquilo que ja está.
A única pessoa com pouca inteligência nesta história fui eu, porque deveria ter vindo ao Portal da Queixa, ver o défice desta casa, e denotar as várias reclamações e lesados por esta seguradora, e evitava colocar o meu carro nas vossas mãos, onde pago um SEGURO CONTRA TODOS OS RISCOS anual.
Parabenizo, a GNR, e inclusive peço desculpa, por os ter chamado para um sinistro, e não para passar uma multa, porque se fosse nesse caso até as medidas da casa ao lado tiravam para passar aquele carimbo para os contribuintes paragem (provelmente é como numa imobiliária, recebem a comissão por cada multa passada).
Deixar aqui uma nota, ao perito da vossa casa, que decidiu fazer a peritagem ao meu carro com dois calhaus nos olhos, dizendo que a única que deverá perceber é de costura. Provavelmente, até a Maria Leal poderia ser perita, visto que vocês colocam energumes como peritos.
É que os riscos no cabe de rodas são paralelos aos da porta, e não estão no teto.
Vocês são uma vergonha.
Não é de esperar muito de uma seguradora que contém 18,6 por cento de satisfação em 100, mas infelizmente só vi isso agora, e porque infelizmente tive de vir aqui reclamar.
O que dificulta a situação é que quem me bateu no carro é cliente da Fidelidade, e eles como não conseguem sacar dinheiro a outra seguradora, tentam fazer muito pouco para ajudar o cliente que ia sossegado na sua vida, e que de repente recebe um "bom dia" de um outro condutor que nem sentado conseguia estar.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Rafael Martins
Rafael Martins está a aguardar resposta da marca