17.7
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Peritagem fidelidade

ana borges
ana borges apresentou a reclamação
30 de dezembro 2023
Dia 3 de outubro bateram me no carro quando estavaa estacionado.....o sr.que conduzia a outra viatura arrancou me o espelho retrovisor e riscou me a parte lateral do mesmo.....quando deparei com o sr. Em questão comecou logo por dizer que nao me tinha riscado o carro mas que so tinha arrancado o espelho......o sr. Em questao tem 90 anos e é conhecodo na vila onde vivemos ....por ser um perigo na estrada tendo o seu carro já marcadissimo de outros embates que Já tinha cometido inculise ate sinais arrancou da via publica a conduzir....chamei a gnr(contra sua vontade)que fez o relatorio correcto e fotografou as viaturase participamos à seguradora em questão.....volta a frisar que o sr. NAO QUERIA que chamase as autoridades mas sim que o meu carro fosse para uma oficina de um amigo....bom.....esperámos resposta da seguradora a qual me pediu testemunhas do acidente pedindo por escrito que as testemunhas escrevessem o que aonteceu.....assim fizemos ....o perito da seguradora veio ver o meu carro.....e passdo uns dias veio ver o carro do sr.que neste espaco de dias mandou pintar a carrinha de novo....conclusão o perito concluiu que o sr. Nao riscou o carro.....por amor de deus tenho testemunhas o relatorio da gnr e nao me riscou o carro???nao poem em questao que osr. Agiu de má fé ao mandar pintar a carinha antes de uma.peritagem?vou fazer reclamação e pedir apoio juridico nao pondendo esquecer que a seguradora é a mesma ....eu tenho o carro.parado estacionado batem me riscam me o carro todo e nao foi o sr.??quando há testemunhas concerteza que vou cancelar a apolice e procurar outra seguradora
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2023
ana borges
ana borges avaliou a marca
25 de fevereiro 2024

Muito mau acompahnamento da seguradora fiquei com o carro riscado n mesma sem reparação da pintura tendo testemunhas de tudo o q aconteceu ....teria de me mexer muito e recorrer a outros meios e o senhor que me riscou o carro pintou o de novo antes da peritagem...o mundo é para os espertos não para honestos.....ou entao sao as cunhas....?

Ana Borges,
A Companhia de Seguros Fidelidade está claramente a eximir-se de responsabilidades.

Aconselho que contacte o Regulador/Supervisor do Ramo:

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Av. da República 76, 1600-205 Lisboa
Tel: 21 790 3100

Apresente o caso tal como o fez aqui, que aponta para manobra evasiva da Seguradora Fidelidade.