17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Recusa de pagamento em sinistro

Nadja Buxcel apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2022
No dia 10/01 participei telefonicamente à seguradora Fidelidade do descolamento de azulejo em WC para que procedessem à devida peritagem.
Dessa peritagem e sequentes contatos por e-mail e telefone, foi-me dito pela seguradora que o processo estava encerrado e que eu não tinha direito ao pagamento da reparação.
A situação não é para mim aceitável, visto que no contrato que assinei, o descolamento de azulejos, faz parte dos danos seguros, fato que confirmei junto de outras companhias de seguros.
Aguardo retificação desta situação, que considero pouco honesta, por parte da Fidelidade.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
10 de fevereiro 2022
Ao dia de hoje, ainda não tenho qualquer resposta face à minha reclamação! Um atendimento de apoio ao cliente péssimo, não sabem responder a nada e chegam ao cumulo de parecer gozar com as pessoas. Uma fuga às obrigações e cumprimento no pagamento dos sinistros, uma vergonha enfim! Fidelidade já era, foi boa em tempos, agora é de fugir. Não recomendo esta empresa e não vou renovar nenhum dos seguros que tenho com esta companhia, nem voltarei a fazer nenhum, isso é certo.
Nadja Buxcel avaliou a marca
22 de setembro 2022

A Companhia de seguros nunca me deu qualquer resposta às minhas diversas reclamações. Considero que se trata de uma companhia de seguros pouco transparente e péssima na atitude com os clientes.